Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Fofura

Mãe de Felipe Simas compartilha foto do primeiro dia de aula da netinha: ''Maria está crescendo''

Ana Sang postou uma foto dos dois netinhos juntos antes do primeiro dia na escola

CARAS Digital Publicado em 06/08/2018, às 16h18 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria e Joaquim - Instagram/Reprodução
Maria e Joaquim - Instagram/Reprodução

Mãe de Felipe Simas, Ana Sang, postou nesta segunda-feira, 6, uma foto dos netinhos no primeiro dia na escola.

A avó coruja, que sempre compartilha os momentos fofos dos netos, mostrou um clique da caçula Maria, de 1 ano e 5 meses, ao lado do irmão mais velho, Joaquim, de 4 anos, antes da aula. O casal de netinhos são filhos de Felipe e Mariana Uhlmann.

"Primeiro dia de escola!!! #mariatacrescendo", colocou na legenda. Na publicação de Ana choveram elogios às duas fofuras. "Maria tá crescendo,e ficando cada dia mais linda!", escreveu uma seguidora.

Sang ainda é avó de Madalena, de 1 ano e 2 meses, filha de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, além de ser mãe de Rodrigo Simas, que ainda não tem filhos.

Atualmente, o pai de Maria interpreta o personagem Elmo em O Tempo Não Para. Na nova novela das 7 da Globo, ele é o melhor amigo de Samuca, protagonista vivido por Nicolas Prattes, e é um pouco acomodado. O jovem tem um relacionamento com a tenente-coronel Waleska Tibério, interpretada por Carol Castro, que não assume o romance por vergonha dele não ter uma profissão.