TV Polêmica

Mãe de Elisa Samudio detona série da Globo sobre cruel assassinato da filha: ''Não autorizo!''

quarta 15 janeiro, 2020
Mãe de Elisa Samudio detona série sobre assassinato da filha
Mãe de Elisa Samudio detona série sobre assassinato da filha Reprodução


Mãe de Elisa Samudio desabafa e opina sobre minissérie sobre morte da filha em 2010

A mãe de Elisa Samudio, Sônia Fátima, conversou com Márcia Goldschmidt através de live no Instagram na última terça-feira, 14, e detonou a série que será produzida sobre o assassinato de sua filha, morta em 2010.

Ela ainda desabafou sobre como o filho da modelo sofre em datas especiais sem a mãe, principalmente por não ter tido muito tempo com ela, já que Elisa foi assassinada quando o menino ainda era bebê.

"A única forma que meu neto tem de ver a mãe é por fotos, porque ele não tem ela por perto. É através de foto que ele pode ver a mãe dele, porque chega aniversário dele, chega aniversário dela, que é logo depois dele, não tem a mãe. Ele não sabe como era o cheiro da mãe dele, a voz da mãe dele, ele teve muito pouco tempo de vida com a mãe dele. Aí vem a Globo fazer essa minissérie?", disparou.

Márcia fez questão de ressaltar que a emissora ainda não confirmou o projeto e que acredita que os fatos não seriam maniuplados, por todos saberem da verdade e da crueldade do ocorrido.

Caso fosse consultada para autorizar a minissérie sobre o crime, que tem o goleiro Bruno como principal suspeito, ela não pensou duas vezes: "Não autorizo".

"Ninguém tá pensando no filho dela que vai completar 10 anos. Vai ter a transição pra adolescência, que não é uma coisa fácil”, continuou.

A mãe de Elisa ainda disse que o livro que será a inspiração para a série, Indefensável: O goleiro Bruno e a história da morte de Eliza Samudio, não retrata a verdade sobre sua filha.

"O livro retrata a Eliza como uma garota de programa, uma Maria chuteira, que ela se envolveu com o Bruno pelo fato de ter uma gorda pensão", falou sobre a obra escrita por Paula Sarapu, Paulo Carvalho e Leslie Barreira Leitão.

 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

por CARAS Digital
Atualizado quarta 15 janeiro, 2020 (340394)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Sem papas na língua, apresentador cutucou atitudes de alguns dos integrantes da casa; Veja! BBB 20: Tiago Leifert alfineta brothers e choca web
  2. 2 BBB 20: Sem timidez, Gizelly declara interesse em brother
  3. 3 Patricia Poeta surge deslumbrante em suas férias em Noronha
  4. 4 Xuxa celebra nascimento da afilhada na web: ''Te amo!''
  5. 5 Isis Valverde relembra foto fofíssima com Sabrina Sato e Zoe