Mãe de Bella, Débora Nascimento diz: ''Minha filha entrou em contato com a tristeza através de mim''

Após sua separação com José Loreto, Débora Nascimento confessa que a polêmica afetou sua filha

CARAS Digital Publicado sexta 9 agosto, 2019

Após sua separação com José Loreto, Débora Nascimento confessa que a polêmica afetou sua filha
Débora Nascimento e Bella - Reprodução / Instagram

Débora Nascimento falou sobre detalhes da maternidade. Em entrevista para a revista Crescer, a global confessou como está a sua relação com Bella, sua filha com o ex José Loreto

Comentando sobre amamentação, ela afirmou que a conexão entre mãe e filha é muito forte nesse momento tão íntimo. E com isso, quando a polêmica de uma possível traição do ator com Marina Ruy Barbosa veio à público, Nascimento afirma que a filha teve contato com os sentimentos dela.

"Ela já entrou em contato com a tristeza através de mim porque eu não escondo nada dela, procuro ser verdadeira. Eu procuro ficar bem e feliz, se eu estou com alguma questão, triste ou feliz, ela vai sentir", afirmou. 

Ainda sobre os tempos difíceis, Débora declara que a filha lhe dá forças para enfrentar qualquer coisa: "Apesar de tudo, eu não faria da minha filha uma vítima, porque eu nunca me senti vítima de nada. Mas eu não iria passar para a minha filha sequelas do que o mundo estava fazendo comigo. Ela, eu blindei o máximo que pude. Em todos os períodos da vida dela, tentei blindar qualquer mazela que eu estava sofrendo no mundo externo que não fosse do meu mundo com ela. Então, nisso, ela me deu forças, por meio dessa postura. A minha filha não vai sofrer o que eu posso sofrer no mundo e isso me fez ficar cada vez mais forte, mais forte, mais forte. E, até hoje, qualquer coisa que eu enfrento, penso muito nela. Estou mais potente".

A atriz ainda comentou sobre a distância dela e da filha aos finais de semana, período quando ela fica com Loreto. "Quando ela se separa de mim, aos finais de semana, quando está com o pai, tem que ser por poucos períodos porque ela ainda sente muita necessidade do "tetê" [leite]. Ela fica irritada quando está longe. E o tetê dá uma acalmada nela; é como dissesse que está tudo bem no mundo. Ela é muito de boa, muito alto astral, não estranha ninguém", revela.

Apesar de tudo, Débora declara que mudou após ser mãe da pequena menina. "Eu me transformei, eu sou uma Débora com outros medos, outros receios, mas com uma força que eu nem imaginava que tinha". 

Mesmo negando a traição, José Loreto veio à público pedir desculpas para a ex-esposa, o pedido não foi aceito e eles resolveram terminar o casamento em que estavam desde 2015.

Último acesso: 16 Jan 2022 - 19:10:32 (325695).

Leia também

TV CARAS