Mãe de 3, Luana Piovani revela que pretende aumentar a família e sonha com adoção

Em conversa com os seguidores, Luana Piovani conta que deseja aumentar a família e sonha com adoção

CARAS Digital Publicado terça 8 junho, 2021

Em conversa com os seguidores, Luana Piovani conta que deseja aumentar a família e sonha com adoção
Mãe de 3, Luana Piovani diz que pensa em adoção - Reprodução/Instagram

Luana Piovani (44) contou que quer aumentar a família!

Em conversa com os fãs, a atriz revelou que pretende ter mais filhos. Questionada sobre um sonho que ainda não realizou, ela respondeu que sonha em adotar.

Mãe de Dom (9), e dos gêmeos Bem e Liz, de 5 anos, frutos de seu relacionamento com Pedro Scooby (32), ela falou da relação dos filhos com o namorado, Lucas Bitencourt.

Um internauta perguntou sobre o ciúme dos pequenos com o padrasto e a loira respondeu: "Um cadinho quando ele dorme em casa, pois aí não durmo com os 3, só com um (santo Lucas)", brincou.

Luana também foi elogiada por uma fã, que a considera uma boa mãe. "Putz, estou tentando ainda ser boa mãe. Às vezes fecho o dia bem, às vezes não. Maternidade com vocação pra tal é pros fortes", disparou ela.

Durante o papo, Luana ainda revelou que não pensa em voltar para o Brasil em breve. Atualmente, a artista mora em Portugal com os herdeiros.

Luana Piovani reúne família em Portugal

Recentemente, Luana compartilhou uma foto em que aparece com parte da família em sua casa, em Lisboa. ''Só porque nao to conseguindo lidar com essa foto e esse familhão amado que estamos virando!! Maeeee, paaaai, Titiiiiiii, venham logo pelamooooor!!!!Vai ser incriveeeeel!!'', escreveu ela na legenda.

Luana Piovani conta que pretende ter mais filhos

 

 

 

Último acesso: 30 Nov 2021 - 09:34:29 (391202).

Leia também

TV CARAS