Mãe comove apresentadora e telespectadores do 'Encontro' ao fala sobre a menina Ágatha

Caso da menina Ágatha emociona telespectadores no programa Encontro

CARAS Digital Publicado segunda 23 setembro, 2019

Caso da menina Ágatha emociona telespectadores no programa Encontro
Beatriz e Fátima Bernardes - Reprodução

O programa Encontro, da apresentadora Fátima Bernardes, desta segunda-feira, 23, teve um momento que emocionou bastante os telespectadores.

Ao falarem sobre o caso da menina Agatha, Beatriz, uma mãe que estava presente no programa, contou que já passou por situações parecidas com a sua filha.

“A gente que mora em comunidade fica preso, a gente tem que tirar a infância da criança porque a gente precisa ensinar o próprio filho a se jogar no chão, a se esconder. Nesta sexta, minha filha estava indo para a escola, quando faltava 50 metros, começou um tiroteio”, contou a mulher, que mora na Vila Kennedy.

A filha dela, que tem apenas um ano a mais do que a criança que foi baleada no Rio de Janeiro, não brinca mais. “Não pode mais brincar na rua. Ela indo pra escola, o pai dela empurrou ela para a parede e entrou na frente dela”, falou.

“Ninguém escolheu morar em favela. Não tem só bandido, tem gente do bem, que só tem lá pra viver, a gente não tá lá porque quer. A gente tá cansado, não tem hora, não tem dia”, disse se referindo inclusive ao seu bairro, que ultimamente está tomado pela violência.

“Nós estamos pagando um preço que não é nosso, a favela está esquecida”, concluiu Beatriz. 
 
 

Último acesso: 06 Dec 2021 - 23:56:47 (329683).

Leia também

TV CARAS