Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Luto

Relembre as personalidades que morreram em 2018

Aretha Franklin, Beatriz Segall, Stephen Hawking e Mr. Catra foram algumas das figuras que nos deixaram este ano

CARAS Digital Publicado em 21/12/2018, às 10h17 - Atualizado em 28/12/2018, às 14h01

Relembre as personalidades que morreram em 2018 - Globo/Jairo Goldflus/Instagram
Relembre as personalidades que morreram em 2018 - Globo/Jairo Goldflus/Instagram

Dentre tantos acontecimentos, o ano de 2018 certamente será lembrado pelas perdas no mundo do entretenimento, dos esportes, da política e da ciência.

Ao longo do ano, fãs de música se chocaram com o falecimento de notáveis como o produtor musical e jurado do Ídolos, Carlos Eduardo Miranda, a vocalista da banda Cranberries, Dolores O'Riordan, o funkeiro Mr. Catra, DJ Avicii, o produtor e pai do grupo KLB, Franco Scornavacca, o rapper Mac Miller, a Rainha do Rádio, Ângela Maria, e a Dama do Soul Music, Aretha Franklin.

No mundo da dramartugia a perda não foi menor. A eterna Odete Roitman, Beatriz Segall, a atriz carioca Tônia Carrero, o humorista Agildo Ribeiro, o ator gaúcho Leonardo Machado e o criador dos heróis da Marvel, Stan Lee, são algumas das personalidades que ficarão guardadas na memória.

O ano também ficou marcado pelo óbito de figuras tais quais a mãe de Xuxa Meneghel, Dona Alda, os estilistas Hubert de Givenchy e Kate Spade, a vereadora e ativista Marielle Franco, a lendária tenista brasileira Maria Esther Bueno e o célebre cientista Stephen Hawking.

Relembre: