Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / SAUDADES

Luto eterno! Amigos lamentam 4 meses sem Paulo Gustavo

Tatá Werneck, Ingrid Guimarães, Fiorella Mattheis e outros; vejam os artistas que homenagearam Paulo Gustavo após 4 meses da morte do humorista

CARAS Digital Publicado em 04/09/2021, às 15h33 - Atualizado às 15h37

Amigos lamentam 4 meses sem Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
Amigos lamentam 4 meses sem Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

Neste sábado, 4, completam 4 meses de uma das maiores perdas do entretenimento brasileiro, do humorista Paulo Gustavo (1978 - 2021).

Os amigos do ator usaram as redes sociais para fazer lindas homenagens para o artista, que foi uma das vítimas da covid-19.

FAMOSOS LAMENTAM 4 MESES SEM PAULO GUSTAVO:

Ingrid Guimarães recordou um lindo registro ao lado do amigo e comentou sobre a sua falta: "Porque hoje acordei com saudades.. 04/09. 4 meses", escreveu ela.

Tata Werneck resgatou um vídeo super divertido e se declarou: "4 meses sem vc. Se você soubesse como a gente te ama e sente saudade. Mas acho que você sabia. E sabe", disse.

Fiorella Mattheis lamentou a perda do grande artista ao compartilhar um vídeo: "Hoje eu queria muito conseguir sonhar com vc e te reencontrar… Que saudade Paulo. Te amo tanto…", declarou ela.

Uma das grandes amigas de Paulo, Mônica Martelli, também deixou a sua homenagem: "Continuo diariamente me perguntando o que você falaria sobre tudo que está acontecendo na minha vida. Sinto falta do seu olhar para o mundo, das risadas, da sua inteligência... 4 meses de saudades. Te amo".