CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Vitória

Lutando contra esclerose, Claudia Rodrigues retorna aos palcos depois de 6 anos: ''Estou muito bem''

Claudia Rodrigues celebra volta aos palcos após anos lutando contra esclerose múltipla

CARAS Digital Publicado em 23/08/2019, às 20h15 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Rodrigues - Instagram/Reprodução
Claudia Rodrigues - Instagram/Reprodução

Claudia Rodrigues está cheia de motivos para comemorar. Após 6 anos distante do que mais ama, a atriz pode finalmente comemorar sua volta aos palcos.

O retorno da humorista aconteceu em um evento em Curitiba, no Paraná. Lá, ela atuou ao lado de Pedro Bismarck, o Nerso da Capitinga, e de Diogo Portugal, além de sua filha, Iza Rodrigues, de 17 anos.

Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, ela contou o que isso representa na sua vida após diversos altos e baixos nesse tempo afastada.

"Para mim é muito! Estou há 6 anos fora dos palcos, fora da TV, de tudo. Voltar aos palcos é uma alegria enorme. Você fica 6 anos sem nada, você fica emprestável", desabafou, além de dizer o que isso siginifica para ela: "É um recomeço!".

Sobre o que o público pode esperar dela em seu retorno, ela afirma: "Estão achando que eu não estou andando, que estou de cadeira de rodas, que nada, eu vou colocar um biquíni, mentira, eu vou provar que eu estou muito bem, obrigada e até logo".

Nas últimas semanas de março, a eterna 'Diarista' foi internada às pressas em uma clínica do Rio de Janeiro. Na ocasião, ela ficou inconsciente e chegou a não reconhecer nem a própria filha. No início de abril, recebeu alta e posou sorridente na saída do hospital.

Em maio, a artista voltou a ser internada em São Paulo. Na ocasião, sua empresária, Adriane Bonato, informou ao UOL, o principal motivo da internação da humorista foi ela ter ficado muito abalada após a morte de Lúcio Mauro.

Vale lembrar que Claudia descobriu ser portadora de esclerose múltipla em 2000, quando tinha apenas 30 anos, e, desde então, passa por tratamentos para tentar amenizar os efeitos da disfunção. Ela foi submetida a um transplante de células-tronco em 2015.