Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Luma Costa comemora o 1º ano do casamento no budismo

Luma Costa escreve mensagem de amor para o seu marido, Leonardo Martins

CARAS Digital Publicado em 19/02/2016, às 07h52

Luma Costa e Leonardo Martins - Reprodução / Instagram
Luma Costa e Leonardo Martins - Reprodução / Instagram

A atriz Luma Costa, estrela do seriado Pé na Cova, da Globo, celebrou o seu primeiro ano de casamento no budismo. Ela e o marido, Leonardo Martins, participaram de uma cerimônia no Camboja cerca de 3 anos após o casamento católico no Brasil. O momento foi simples e íntimo, em uma paisagem paradisíaca e ao ar livre. 

"Hoje fazemos 1 ano de casados no Budismo, depois de amanhã faremos 7 anos de namoro e daqui a 4 meses e 5 dias 4 anos de casados. Essas são apenas datas especiais.. Mas todo o dia ao seu lado é um dia a ser celebrado pq encontrar um grande amor assim para a vida toda que te completa e faz feliz não é fácil e merece toda minha comemoração! Obrigada Deus! Por colocar vc na minha vida e todas as religiões por nos abençoarem"

Luma e Leonardo são pais de Antonio, de quase dois anos.

Os dois se casaram em cerimônia católica no dia 23 de junho de 2012 na Igreja Nossa Senhora de Bonsucesso, no Rio de Janeiro. Os dois começaram a namorar em 2009 e foram morar juntos em 2012, sendo que o pedido de noivado aconteceu em 2011 durante viagem para Paris, na França.