Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Tensão

Lulu Santos e Tiago Leifert se desentendem e geram polêmica na web

Os fãs do programa ficaram chocados com a troca de farpas

CARAS Digital Publicado em 31/08/2018, às 16h40 - Atualizado às 17h53

Lulu Santos e Tiago Leifert - Reprodução/ Globo
Lulu Santos e Tiago Leifert - Reprodução/ Globo

O The Voice Brasil animou a noite dos espectadores nesta quinta-feira, 30, com o duelo entre os competidores que buscam garantir uma vaga no time dos técnicos globais.

Além do talento impressionante dos cantores, um momento também se destacou e acabou gerando uma pequena polêmica nas redes sociais, que está dividindo opiniões.

Tentando decidir com qual artista ficar, Lulu Santos iniciou um discurso exaltando as qualidades de cada um, mas acabou sendo cortado por Tiago Leifert. “As duas apresentações foram igualmente quentes, contagiantes”, disse o cantor, “Cativantes”, interrompeu Tiago.

O músico não gostou muito da atitude do colega e não deixou passar batido, dando uma resposta igualmente ríspida. “Agora você quer escolher também?”, rebateu.

O apresentador ficou constrangido com as palvras do jurado e tentou descontrair o clima estranho respondendo com uma brincadeira."Não, eu tenho uma ‘Sininho’ aqui no meu ouvido, só isso", declarou. 

Após a tentativa de Tiago, Santos deu continuidade na situação e voltou a rebater o colega. "Tem uma ‘Sininho’ no ouvido… Eu gostaria de ter essa ‘Sininho’ no ouvido" respondeu. 

Na internet, os fãs do programa não curtiram muito essa troca de farpas e fizeram questão de expressar o que acharam dessa patada. “Eu sempre disse que Lulu parecia ser grosso" , escreveu um internauta, "Depois dessa do Lulu no Tiago eu nem iria dormir hoje", disse um fã.