tv EITA!

Lulu Santos é apontado como gordofóbico por internautas após fazer comentário no 'The Voice Brasil'

Lulu Santo faz comentário à participante do The Voice Brasil e é acusado de gordofobia por internautas

CARAS Digital Publicado quarta 18 setembro, 2019

Lulu Santo faz comentário à participante do The Voice Brasil e é acusado de gordofobia por internautas
Lulu Santos no The Voice Brasil - Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira, 17, foi ao ar mais um episódio do The Voice Brasil, porém nesta noite, não apenas as lindas apresentações chamaram atenção dos internautas, pois um comentário feito por Lulu Santos  para a participante Tamires Santana deu o que falar na web. 

“Eu quero apenas completar que o seu número, foi tudo o que a plateia precisava. Como você vê, você tem um caminho. Do início da edição para cá, você emagreceu, ficou mais bonita, a apresentação está mais legal, mais segura", começou o artista. 

E completou: “Você se tornou o melhor que a gente pode oferecer para quem vem nos dar o prazer, o privilégio de mostrar o seu talento. Eu vejo uma carreira, agora sim, daqui por diante”, concluiu. Porém o trecho em que ele sugere que a moça ficou mais bonita por ter emagrecido não foi visto com bons olhos pelos telespectadores. 

“Agora pronto Lulu Santos usando gordofobia como elogio pra participante em pleno 2019”, “Lulu Santos, desnecessário, dizendo que a concorrente do The Voice emagreceu e está mais bonita", “Lulu, emagrecer virou importante para carreira agora?", “Lulu Santos passando vergonha ao vivo, associando beleza a magreza. Melhore!”, “Quer dizer que pra ser boa cantora tem que emagrecer? Perdeu a chance de ficar calado”, destacaram os internautas. O cantor ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. 
 

Último acesso: 07 Jun 2020 - 04:20:06 (329243).