Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Tristeza

Luke Perry, de Riverdale, não se recuperou do enorme AVC e teve sua morte confirmada

O ator nunca conseguiu recuperar a consciência após um forte derrame

CARAS Digital Publicado em 04/03/2019, às 16h43 - Atualizado às 17h53

Luke Perry - Reprodução/Instagram
Luke Perry - Reprodução/Instagram

O astro de Barrados no Baile e Riverdale faleceu esta manhã, 4 de março, na Califórnia.

Luke Perry havia sido internado em 28 de fevereiro após sofrer um acidente vascular cerebral em casa.

O artista de 52 anos estava hospitalizado quando os médicos o sedaram para recuperar sua função cerebral, mas os danos eram muito grandes e sua condição se deteriorou.

Colegas haviam se sensibilizado com sua internação e prestaram votos de melhora.

Segundo o site TMZ, Luke estava cercado de seus filhos, Jack e Sophie, de sua noiva, Wendy Madison Bauer, e de sua ex-mulher, Minnie Sharp. Além disso, estavam presentes sua mãe, Ann Bennett, o padrasto, Steve Bennett, o irmão, Tom Perry, a irmã Amy Coder, entre outros amigos e familiares.

Os produtores de Riverdale elogiaram a figura do ator ao TMZ. ''Luke era tudo o que você esperaria que ele fosse: um profissional incrivelmente carinhoso, com um coração gigante, e um verdadeiro amigo para todos'', disseram.

''Uma figura paterna e mentora do jovem elenco da série, Luke era generoso, e ele agregou ao set amor e bondade. Nossos pensamentos estão com a família durante este período difícil'', acrescentaram.

O representante de Perry anunciou: ''A família aprecia o forte apoio e orações ao redor do mundo. Nenhum detalhe adicional será divulgado neste momento''.

Devido ao ocorrido, as gravações da terceira temporada da série com o intérprete de Fred Andrews estão suspensas.