TV polêmica

Luísa Sonza rebate rumores de que seria o pivô da briga de Whindersson e Carlinhos

sexta 24 maio, 2019
Luísa Sonza e Carlinhos
Luísa Sonza e Carlinhos Reprodução Instagram


''Não tenho nada a ver com isso'', afirmou a dona do hit 'Devagarinho'

Luísa Sonza decidiu nesta quinta-feira, 23, se pronunciar sobre a briga entre o marido, Whindersson Nunes, e Carlinhos Maia.

Através do Twitter, a cantora afirmou que são falsos os boatos de que ela seria o pivô do desentendimento entre os humoristas. 

"Gente, sério? Não me metam nisso daí que não tenho nada a ver com isso. Nada. Mesmo", alegou ela.

Se você está por fora do maior barraco da semana, a gente resume!

Tudo começou quando Whindersson recusou o convite para ser padrinho de Carlinhos Maia, que se casou nesta terça-feira, 21, em Alagoas. Questionado sobre o motivo, o noivo detonou o colega durante uma entrevista ao jornalista Leo Dias.

"Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia. Quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? Risos. Não é fácil deixar de ser o primeiro. Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples, nunca fiz nada. Fiz uma homenagem para ele na Eliana, aceitei o convite dele para participar de um programa. Fui ao casamento dele. O que eu poderia ter feito de mal? O que ele fez por mim?", alfinetou Carlinhos. 

Sem se intimidar, Whindersson também veio a público e deu sua versão dos fatos. "Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava. Como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço? O cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na TV. Só eu sei o que passei com você nesses últimos meses gravando, e não estou a fim de falar nada disso aqui porque você esta em um momento único da vida, então me deixe", rebateu ele. 

No fim do dia, após toda a repercussão do caso, Carlinhos se mostrou arrependido e pediu perdão ao youtuber. Além disso, ele também desativou suas contas no Instagram e Twitter. 

"Sou homem suficiente para pedir perdão e dizer que estou aqui para recomeçar ou não! Mas estou aqui para dizer que o bem sempre vence! Whindersson e eu gravamos juntos, sorrimos juntos, brigamos e somos completamente diferentes, mas isso serve de lição. Essa 'guerra' vai terminar em paz! Continuo sendo fã desse cara e não vou deixar de ser nunca! Você tem seu espaço e eu o meu. O resto é só falatório. Você chegou primeiro e eu depois e nos unimos. Você me falou sobre amar e eu te falei sobre amor (parece até um casal) você me ensinou muitas coisas e me ouviu quando eu precisei. Obrigado", agradeceu ele.

por CARAS Digital
Atualizado sexta 24 maio, 2019 (320414)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Atriz surge de vestido decotado e impressiona com beleza exuberante De vestido decotado, Juliana Paes para tudo com suas curvas
  2. 2 Kelly Key e o marido surgem em momento íntimo na piscina
  3. 3 Camilla Camargo encanta com novas fotos de Joaquim
  4. 4 No aniversário, Bianca Andrade foi pega em momento íntimo
  5. 5 Pabllo Vittar exibe curvas surreais em vestido transparente
  6. 6 Após tragédia, Maria da Paz volta ao 'Best Cake'
  7. 7 Tici Pinheiro escolhe tema ''assustador'' para bolo da filha
  8. 8 'A Fuga das Galinhas 2' está em desenvolvimento oficialmente
  9. 9 Web compara atual de Débora Nascimento com José Loreto
  10. 10 Ex-BBB Rízia Cerqueira ostenta corpão em biquíni fio dental