tv Maravilhosas

Luisa Sonza, Pabllo Vittar, Lexa e Lelê são as novas protagonistas de série documentário

Luisa Sonza, Pabllo Vittar, Lexa e Lelê estrelam a série "Autênticas"

CARAS Digital Publicado terça 28 maio, 2019

Luisa Sonza, Pabllo Vittar, Lexa e Lelê estrelam a série
Luisa Sonza, Pabllo Vittar, Lexa e Lelê são as novas integrantes de série documentário - Reprodução/Instagram

As cantoras Pabllo Vittar, Lexa, Luisa Sonza e Lellê são as novas protagonistas da série documentário “Autênticas” do GNT. O lançamento da nova temporada ainda não tem data definida.  

O intuito da série é mostrar a vida de grandes artistas da música brasileira atual. O foco é a vida delas fora dos palcos, os bastidores, ensaios, gravações e também sua rotina com a equipe e suas famílias.O destaque vai para aquilo que as fazem únicas. 

Serão vinte episódios exibidos semanalmente no canal que mostrará que as cantoras são exemplos de força e comportamento, que quebram barreiras de gênero e classe social. 

“Cada episódio vai mostrar na TV o que acontece fora dos palcos. Vamos conhecer o cotidiano de mulheres que se apropriaram da música para expor o universo feminino e servem de inspiração para milhões de brasileiras”, comenta Mariana Koehler, diretora de conteúdo do GNT.

A primeira temporada de “Autênticas”, foi lançada em 2018, e foi protagonizada pelas divas do sertanejo, Marília Mendonça, Paula Fernandes, Maiara e Maraísa, Naiara Azevedo, Paula Mattos e Solange Almeida. 
 

Último acesso: 29 Oct 2020 - 00:19:33 (320756).

Leia também

TV CARAS