TV relacionamento

Luisa Sonza abre o jogo sobre ter se casado aos 19 anos: ''Não acho saudável casar cedo''

A cantora revelou que apesar de muito jovem, a maturidade é essencial no relacionamento

quarta 11 julho, 2018
Whindersson Nunes
Whindersson Nunes Reprodução/ Instagram

Luisa Sonza usou suas redes sociais para responder algumas perguntas feitas pelos fãs. Nesta quarta-feira, 11, a cantora falou sobre seu relacionamento e sobre o fato de ter se casado tão nova com Whindersson Nunes. 

"Só me casei porque já era independente financeiramente, tenho meu trabalho, minha carreira e não dependo de ninguém para viver. Meu marido não trava minha vida. Vivo a minha vida como uma pessoa de 19 anos, com sede do mundo. E mesmo se fosse mais velha, ninguém poderia me tirar isso. Apesar de ser casada, não acho saudável casar cedo porque o geralmente o casamento trava a mulher, ela engravida, fica dependente, desiste da faculdade, do trabalho e dos próprios sonhos", dividiu a jovem. 

Mais Notícias

Ainda contando sobre suas expectativas de relacionamento, a loira alegou que não pretende ter filhos. "Provável que não. Mas, sou muito nova ainda para dizer nunca", revelou.

CRÍTICAS AO NOVO CLIPE

Luisa Sonza lançou o videoclipe de sua canção Devagarinho nesta quarta-feira, 4, mas parece que a batida envolvente e dançante não conseguiu agradar todos os seu fãs.

A cantora usou seu Stories do Instagram para fazer um desabafo sobre as críticas que recebeu logo após divulgar seu novo trabalho nas redes sociais e aproveitou para esclarecer algumas dúvidas que vieram junto com as mensagens afiadas.   

A loira não citou nenhum nome específico, mas confessou que recebeu alguns comentários pouco construtivos de alguns seguidores e até mesmo de pessoas próximas a ela. "Cara, gostava quando tu cantava música assim, gostava mais quando fazia de outro jeito [...] Gente, eu estou explorando meus talentos, não é porque hoje eu lancei uma música mais dançante com coreografia que realmente não explora a minha voz e todo o potencial que eu tenho, que eu nunca mais na minha vida vou cantar, que acabou [...] Eu só tenho 19 anos, então vocês podem esperar tudo de mim, menos que eu vá parar, porque isso eu não vou fazer nunca”, disse Sonza.

Alguns dias antes de ter que lidar com toda essa questão de seu trabalho, a esposa de Whindersson Nunesestava se divertindo em sua casa ao relembrar momentos constrangedores da festa de seu casamento e acabou expondo sua própria mãe durante a brincadeira. 

por CARAS Digital
Atualizado quarta 11 julho, 2018 (304021) | 16/12/2018 09:10:55

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Arquiteta Teresa Simões é homenageada na Festa Talentos
  2. Vencedores da Rolling Stones Music Run recebem presente
  3. Dezembro Laranja mobiliza famosos e colore o País
  4. Ivete Sangalo embala comemoração dos 25 anos de CARAS

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Sabrina Sato espera Zoe cair no sono e se monta inteira
  2. 2 Simone Mendes se declara para Whindersson Nunes
  3. 3 Look megafendado de Isis Valverde deixa fãs chocados
  4. 4 Gisele Bündchen perde posições em lista de modelos TOP
  5. 5 Ex-noivo de Ariana Grande posta frase com tendência suicida
  6. 6 Filha de Wesley Safadão, Ysis se apresenta em show do pai
  7. 7 Fernanda Souza dança É o Tchan e Luan Santana se impressiona
  8. 8 Mileide Mihaile embarca com a mãe e o filho para viagem
  9. 9 Aos 83 anos, Íris Bruzzi relata abuso sexual de humorista
  10. 10 Supla conta como rolou encontro com Lucas Jagger em NY