Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Sinceridade

Luísa Sonza abre o jogo e revela porque prefere não aparecer com Windersson Nunes

A cantora quase não conseguiu se comunicar

CARAS Digital Publicado em 06/10/2018, às 16h39 - Atualizado às 16h49

Luisa Sonza  e Whindersson Nunes - Reprodução Instagram
Luisa Sonza e Whindersson Nunes - Reprodução Instagram

Luísa Sonza resolveu abrir o jogo com seu público e expôs um pouco da intimidade de seu casamento com Whindersson Nunes, nesta sexta-feira, 5. 

Luísa apostou na honestidade e decidiu explicar o porque muitas vezes prefere não aparecer ao lado do esposo nos vídeos em que publica em suas redes sociais. "Minha carreira é uma coisa e a dele é outra! Somos marido e mulher e por isso eu sempre quis separar bem as coisas. Nunca quis me beneficiar ou coisas assim e por isso a gente não tem muito vídeo junto. Acho que isso tem que ser separado", desabafou. 

Emocionada, a artista não conseguiu se conter e caiu em lágrimas na hora de falar sobre o caráter do humorista e como as pessoas questionavam esse relacionamento. "As vezes tem gente que me pergunta como eu me apaixonei por ele, mas eu acho que é uma coisa tão clara que acho que não tem que ser nem discutida. Mas estou tão orgulhosa dele, tão feliz com as ações dele que decidi falar aqui. Eu vi bondade nos olhos dele! Desde a primeira vez que vi ele, eu vi que ele era totalmente do bem e até hoje me quebra inteira. É muito bom ter dentro de casa alguém que você se inspira", disse.

Superando a dificuldade do choro, Luiza exaltou Whindersson e ainda contou que ele está planejando um ato extremamente altruísta para ajudar crianças com câncer. "Ele vai fazer um show em Fortaleza e para quem não sabe, ele vai doar todos os milhões que conseguir no show para uma instituição de câncer. Me faz pensar que quando eu chegar onde ele chegou é isso que eu quero fazer!", revelou