Luisa Mell desabafa crise financeira de sua ONG: ''Difícil''

Luisa Mell emocionou os fãs ao desabafar sobre a crise financeira da sua ONG

CARAS Digital Publicado terça 15 outubro, 2019

Luisa Mell emocionou os fãs ao desabafar sobre a crise financeira da sua ONG
Luisa Mell desabafa crise financeira de sua ONG - Thiago Duran/AgNews

Luisa Mell usou as redes sociais nesta terça-feira, 15, para fazer um desabafo sobre a crise financeira que sua ONG está enfrentando.

A ativista emocionou o público ao falar sobre o assunto e afirmou que decidiu diminuir a quantidade de resgates de animais por conta do dinheiro.

"Acordei com este pedido de socorro desesperador. Ontem à noite, o financeiro do instituto me chamou para falar que estamos com sérias dificuldades. Fui dormir com dor de estômago. Está difícil demais viver assim. Todo mês, acho que não vou conseguir. Resolvi apertar o cinto, diminuir resgates. Mas é impossível! Eu não tenho como deixar este animal sem amparo", disse ela.

Nas redes sociais, ela ainda continuou falando sobre o animal. "Gente, ele tem dono! Está dentro de um terreno junto com outros dois, me disseram que o proprietário é poderoso na região, tanto que quem denunciou está com medo. Mesmo sendo feito BO de maus tratos, deixaram os cavalos com ele porque ele alega estar sem a chave. Uma história estranha, sem sentido".

Em setembro desse ano, a loira arrecadou mais de R$ 300 mil para o seu instituto. Na ocasião, as cantoras  Anitta e da Rita Lee animaram o público. A veterana fez uma rara aparição e foi a grande homenageada da noite.

Último acesso: 27 Oct 2021 - 12:52:33 (331951).

Leia também

TV CARAS