Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Barraco!

Luisa Marilac detona Mamma Bruschetta na TV: ''Me magoou, vou processar''

Famosa criticou alguns comentários feitos pela apresentadora do 'Fofocalizando'

CARAS Digital Publicado em 15/01/2019, às 11h37 - Atualizado às 15h30

Famosa soltou o verbo contra alguns comentários feitos pela apresentadora do "Fofocalizando" - Reprodução SBT e Rede TV!
Famosa soltou o verbo contra alguns comentários feitos pela apresentadora do "Fofocalizando" - Reprodução SBT e Rede TV!

Apesar de Luisa Marilac ter perdoado Nego do Borel após o funkeiro pedir desculpas publicamente por ter se referido à famosa como homem, a celebridade garantiu que tem uma nova inimiga no momento: Mamma Bruschetta.

Em aparição no programa TV Fama, Luisa detonou a apresentadora do SBT e criticou os comentários feitos recentemente por ela no Fofocalizando."Hoje eu sou uma mulher documentada. Vou te processar, Mamma. Vai tomar um processo para aprender a respeitar as outras pessoas", disparou ela.

Durante o vespertino do SBT, Mamma comentou sobre o caso envolvendo Marilac e Nego do Borel. "Ele tá falando a verdade, afinal, a Luisa Marilac é um homem também", alfinetou a apresentadora. "Ela me magoou. Eu não esperava isso justamente de um homem que aparece vestido de mulher na TV", disse.

Questinonada pela atração se ela perdoaria Mamma Bruschetta, Luisa Marilac não pestanejou. "Sem perdão e sem desculpas. Vou processar mesmo, chega disso!", garantiu ela.