Luisa Arraes fala sobre projeto com Caio Blat: ''Passamos dias e noites escrevendo sem parar''

A atriz deu detalhes de como surgiu o novo projeto que está gravando com o namorado

CARAS Digital Publicado quarta 12 agosto, 2020

A atriz deu detalhes de como surgiu o novo projeto que está gravando com o namorado
Luisa Arraes e Caio Blat gravam série durante isolamento - Reprodução/Instagram

Luisa Arraes usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 12, para falar sobre um projeto que gravou ao lado do namorado, o ator Caio Blat.

A série se chama Amor e Sorte, e estreará em setembro, na TV Globo. Os atores além de atuarem juntos no episódio A Beleza Salvará o Mundo, ainda dirigiram e escreveram o roteiro, que contou com a idealização de Jorge Furtado, que também supervisionou todos os textos. 

"Quando começou a quarentena, estávamos prestes a começar a filmar, os ensaios já estavam engatados e o sangue já estava nos olhos. Na primeira semana, entendendo o tempo que teríamos pela frente, eu e Caio nos olhamos com medo de viver tanta coisa diferente, sem saber o que estava por vir e ao mesmo tempo com um ânimo de fazer alguma coisa nós mesmos, de maneira independente, como a gente sempre sonha mas quase nunca tem coragem", contou Luisa.

Em seguida a atriz explicou que entrou em contato com Jorge Furtado. "Foi quando escrevemos pro Jorge dizendo que queríamos filmar em casa alguma coisa, um filme, um curta, um trailer, (um gif), sobre o que estava acontecendo, de modo que também movimentasse o nosso meio audiovisual, tão precisado."

"No início, Jorge disse que não tinha tempo para nada, afinal, para os roteiristas o trabalho só tinha aumentado. Mas artista que é, Jorge nunca deixaria uma proposta sem resposta. Então, um mês depois, recebemos no WhatsApp uma história em 10 linhas. Começo, meio e fim. O mais difícil ele fez. Ainda com o ânimo da independência, passamos dias, noites cozinhando e escrevendo sem parar, mandando pra ele, que às vezes ria das nossas piadas e dizia: continuem! Continuem! E às vezes escrevia piadas muito melhores", revelou. 

Depois de muito trabalho, Luisa e Caio criaram um episódio com a ajuda de Jorge. "Assim nasceu a três mãos nosso episódio. Um de 4: cada um feito por duplas confinadas na quarentena. Os trabalhos transformaram nossa casa num mundo novo e ficamos muito felizes e agradecidos por poder trabalhar de algum jeito, no meio dessa loucura toda", finalizou.

Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Quando começou a quarentena, estávamos prestes a começar a filmar, os ensaios já estavam engatados e o sangue já estava nos olhos. Na primeira semana, entendendo o tempo que teríamos pela frente, eu e Caio nos olhamos com medo de viver tanta coisa diferente, sem saber o que estava por vir e ao mesmo tempo com um ânimo de fazer alguma coisa nós mesmos, de maneira independente, como a gente sempre sonha mas quase nunca tem coragem. Foi quando escrevemos pro Jorge dizendo que queríamos filmar em casa alguma coisa, um filme, um curta, um trailer, (um gif), sobre o que estava acontecendo, de modo que também movimentasse o nosso meio audiovisual, tão precisado. No início, Jorge disse que não tinha tempo para nada, afinal, para os roteiristas o trabalho só tinha aumentado. Mas artista que é, Jorge nunca deixaria uma proposta sem resposta. Então, um mês depois, recebemos no WhatsApp uma história em 10 linhas. Começo, meio e fim. O mais difícil ele fez. Ainda com o ânimo da independência, passamos dias, noites cozinhando e escrevendo sem parar, mandando pra ele, que as vezes ria das nossas piadas e dizia: continuem! Continuem! E as vezes escrevia piadas muito melhores. Assim nasceu a três mãos nosso episódio. Um de 4: cada um feito por duplas confinadas na quarentena. Os trabalhos transformaram nossa casa num mundo novo e ficamos muito felizes e agradecidos por poder trabalhar de algum jeito, no meio dessa loucura toda. #amoresorte #abelezasalvaraomundo #simédostoievski

Uma publicação compartilhada por Luisa Arraes (@luisaarraes) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 06 Dec 2021 - 20:02:42 (360106).

Leia também

TV CARAS