Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Jurada!

Ludmilla conta como reagiu ao receber convite para o 'The Voice +'

Funkeira é uma das técnicas do novo reality show

CARAS Digital Publicado em 19/01/2021, às 12h02 - Atualizado às 12h23

Cantora faz parte do time da atração - Divulgação/TV Globo
Cantora faz parte do time da atração - Divulgação/TV Globo

A cantora carioca Ludmilla conversou recentemente com o portal GShow e disse que ela ficou muito surpresa quando a direção da Globo a convidou para integrar o time do The Voice +.

"Quando eu fui convidada, fiquei em êxtase, foi uma surpresa maravilhosa, uma coisa que não esperava. E mergulhei de cabeça", confessou a funkeira que é uma das técnicas da nova versão do reality show.

"Gosto de coisa boa. Se tivesse do outro lado da cadeira e pudesse escolher entre Daniel, Claudia Leitte, Mumuzinho e Ludmilla, ficaria muito, muito, muito sem saber o que fazer, porque são pessoas que construíram um legado maravilhoso, são carreiras sólidas. Estamos falando de pessoas taletosas, humanas, com corações maravilhosos", disse a famosa sobre os colegas de trabalho na atração da Globo.

Sobre a responsabilidade de escolher talentos, Ludmilla quer mesmo é dar um empurrãozinho nos sonhos dos competidores. "Agora, vamos seguir essa história linda que o 'The Voice' criou no Brasil, não deixando os sonhos morrerem, inspirando pessoas", disse.