tv ACEITAÇÃO!

Lucy Ramos revela que já sofreu bullying por conta de seu peso: ''Escondia as pernas e braços''

Lucy Ramos reflete sobre aceitação e fala sobre época em que sofria bullying por ser magra

CARAS Digital Publicado terça 24 novembro, 2020

Lucy Ramos reflete sobre aceitação e fala sobre época em que sofria bullying por ser magra
Lucy Ramos revela que já sofreu bullying por conta do peso - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 24, Lucy Ramos usou suas redes sociais para falar sobre um assunto delicado. 

"Ser magra até uma determinada época era motivo de vergonha pra mim, e de bullying também, cheguei a pesar 48 kg", começou na legenda da postagem. 

E prosseguiu: "Escondia as pernas e braços (longos) que agora estão sendo até mais evidenciados na Dança dos Famosos. Ainda bem que hoje não é mais uma questão. Aceitar o seu biotipo é libertador. Seja um corpo gordo ou magro, o importante é estar feliz com ele", afirmou. 

Por fim, completou: "Acaba sendo uma conquista diária, né lindezas?! Cada um tem o seu processo de auto-aceitação. Vocês já passaram por algo parecido?", concluiu. 

Diversos internautas ficaram admirados com a publicação e resolveram se manifestar nos comentários: "Linda", "Aí que linda gente, admiração só cresce", "Maravilhosa", afirmaram. 

E as mensagens não pararam por aí: "Como o tempo só te valoriza", 'Muita elegância amo", "Lucy parabéns pelo post, o corpo ideal é aquele que tem uma pessoa feliz dentro dele, que diariamente possamos buscar a nossa melhor versão", destacaram. 

Confira abaixo: 

Reprodução/Instagram

Último acesso: 20 Jan 2021 - 14:38:46 (369258).

Leia também