Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Parabéns!

Lucy Ramos faz agradecimento após vencer Dança dos Famosos: ''A ficha ainda não caiu''

Lucy Ramos foi a grande vencedora da Dança dos Famosos e comemorou muito na web

CARAS Digital Publicado em 20/12/2020, às 20h38 - Atualizado às 20h45

Lucy Ramos é a grande vencedora da Dança dos Famosos - Foto: Globo/Fábio Rocha
Lucy Ramos é a grande vencedora da Dança dos Famosos - Foto: Globo/Fábio Rocha

Parabéns, Lucy Ramos

A atriz foi a grande vencedora da Dança dos Famosos e, através das redes sociais, fez um lindo agradecimento a todas as pessoas que estiveram ao seu lado durante esse período. 

Com cliques segurando o troféu, ela falou sobre a alegria e emoção que está sentindo: "Meus amores, vencemos!! Sim, no plural mesmo... pois não teria conseguido sem a soma de esforços, carinho e dedicação de todos que me cercaram nesse processo e contribuíram para que esse resultado fosse possível. Aos meus amados professores (@leosantosblanco e @reginaldosama), minha família e amigos, toda a equipe do programa, a vocês que torceram... o meu MUITO OBRIGADA!"

Em seguida, a atriz contou que a ficha ainda não caiu, mas está muito feliz com o resultado: "A ficha ainda não caiu, mas sei que estou MUITO feliz e MUITO grata também! Foi um ciclo mágico, cheio de desafios, muita emoção e muito amor pela arte também. Minha total admiração aos profissionais da dança. Tudo valeu a pena, principalmente as mensagens felizes que recebi de vocês, quando aceitei participar do quadro era isso que tinha em mente: Pedir licença para entrar nas suas casas e poder levar um pouquinho de alegria e encanto que só a dança consegue transmitir."

No final, Lucy falou que a vitória é o seu presente de Natal: "Parabéns também a todos os colegas que aceitaram esse desafio com o mesmo propósito. Que dia especial, ganhei o meu presente de Natal", encerrou. 

Vale lembrar que Lucy disputou a final ao lao de Danielle Winits e Giulia Buscacio.

Confira: