TV Carreira

Lucy Ramos fala sobre dificuldade em emendar trabalhos e revela vontade de aumentar a família

terça 26 fevereiro, 2019
Lucy Ramos
Lucy Ramos Instagram/Reprodução


Na Ilha de Caras, a atriz ainda falou sobre sua personagem na próxima novela das 21h, 'A Dona do Pedaço'

Lucy Ramos também fez parte do grupo de artistas que compareceram à Ilha de Caras 2019. Em entrevista exclusiva, a atriz falou um pouco sobre sua carreira, personagens e como foi a experiência de trabalhar com o marido e também ator, Thiago Luciano.

Ela, que está emendando um trabalho no outro desde a novela I Love Paraisópolis, em 2015, revelou como faz para conseguir se desligar completamente do personagem anterior e entrar de cabeça em um novo.

"Eu estou aproveitando esses dias que eu tenho livre, seja um mês ou quarenta dias, para não pegar nada. No máximo dar uma olhadinha porque eu sou muito curiosa para saber como é o personagem. Eu dou uma olhada, dou uma estudada sim, mas sem comprometimento. Depois desse tempo distante, de férias, no meio do mato porque eu adoro, vivendo outras coisas, aí depois quando tiver perto de começar o processo, eu volto, sento e levo realmente tudo muito a sério porque eu sou muito caxias, ai estudo com a fono, com a preparadora, pesquiso e vou em busca de outras coisas", contou.

Lucy, que interpretou a advogada Vanda em O Tempo Não Para, contou a importância do personagem para sua carreira: "Ter uma mulher negra ali, todo mundo tendo muito respeito por ela, pelo profissionalismo, pela competência dela. Dar vida à essa personagem foi um presente imenso, que eu só tenho a agradecer. Agradeço sempre o Mário Teixeira, toda vez que o encontro, porque eu estava esperando há muito tempo esse personagem, sair da zona de conforto, em busca de desafios, e ele me deu esse presente. Ele acreditou que eu podia fazer, e eu fui lá e fiz, e a repercussão fora da telinha é muito bacana também porque é uma coisa de representatividade. Uma coisa de você mostrar e dizer 'você também pode estar ali naquele lugar, naquela posição e ser respeitada pelo seu profissionalismo".

A novela mal terminou e a global já está se preparando para a próxima novela das 21h, Dias Felizes, em que dará vida a personagem Silvia. "Ela é completamente diferente da Vanda. Tem uma outra energia, é leve. A novela também é muito leve, fala de esperança, de amor. A novela busca isso e é isso que estamos precisando nesse momento", revelou.

A artista, que é casada com Thiago há 12 anos, contou como foi a experiência de trabalhar com o marido no filme Fica Mais Escuro Antes do Amanhecer. "É uma delícia poder contar com ele, estar com ele, trabalhar com ele. A gente já divide tudo isso no dia a dia, nós somos muito parceiros, eu passo cenas com ele, discuto, converso. A gente já faz essa troca, e trabalhar em filme assim é só para somar. Foi muito gostoso. Essa parceria já vem desde sempre. O filme foi só para firmar. Foi fácil", garantiu. 

Lucy ainda revelou que os dois tem planos de aumentar a família. "Sim! É claro! Estamos juntos há muito tempo, e logo mais a gente vai aumentar a família", confessou.

 

por Vivian Martins
Atualizado quarta 27 fevereiro, 2019 (314218)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 MC Gui compartilha vídeo zombando de criança na Disney e Gui Araújo sai em sua defesa Gui Araújo defende MC Gui após cantor zombar de criança
  2. 2 Laryssa Ayres se muda com a namorada, Maria Maya
  3. 3 Mãe de MC Gui busca menina ridicularizada pelo funkeiro
  4. 4 Erika Januza revela detalhes sobre sua nova personagem
  5. 5 Essência plural do festival de Londres
  6. 6 Enrico Bacchi posa com look intelectual e encanta fãs
  7. 7 Renata Ceribelli fala sobre criação dos filhos no 'Encontro'
  8. 8 1ª santa brasileira: Irmã Dulce
  9. 9 Fernanda Montenegro agradece homenagens pelo aniversário
  10. 10 MC Guimê é detonado após ser confundido com MC Gui