Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Boa notícia!

Lucy Alves recupera conta no Instagram após ter perfil na rede social hackeado

A atriz e cantora celebrou a volta as redes sociais após ter conta invadida por hackers

CARAS Digital Publicado em 01/12/2020, às 15h34 - Atualizado às 15h39

Lucy Alves recupera conta após ter perfil hackeado - Reprodução/Instagram
Lucy Alves recupera conta após ter perfil hackeado - Reprodução/Instagram

Lucy Ramos voltou as redes sociais nesta terça-feira, 1º.

A atriz e cantora teve sua conta no Instagram hackeada na última sexta-feira, 27, e após vários dias tentando recuperar o perfil, finalmente ela conseguiu. 

"Galera, passando para avisar que finalmente recuperei o meu instagram! Ele foi hackeado na última sexta-feira e desde então estava trabalhando junto à minha equipe e ao time do Facebook para tê-lo de volta", contou a artista.

Lucy também lamentou a ausência na web e pediu para que os seguidores desconsideram qualquer mensagem que receberam nos últimos dias. "Peço desculpas pela minha ausência nas redes nos últimos dias e caso você tenha recebido qualquer mensagem inbox em meu nome desde sexta-feira, por favor desconsidere."

A atriz seguiu a publicação desejando mais amor e contando que em breve terá novidade para os fãs. "Não deixemos nada negativo afetar nossas vidas, vamos agora focar novamente apenas nas novidades incríveis que tenho para vocês e vamos espalhar amor! Em um ano tão difícil como este, o que precisamos é de amor e positividade e é só o que desejo para todos nós! Vamos juntos", finalizou.

Confira: