Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Lucival acredita na eliminação de Laisa

Lucival, do BBB 11, acredita que Laisa será a eliminada no paredão edsta terça-feira, 21. Para ele, ainda não existe um grande favorito na casa

Redação Publicado em 20/02/2012, às 20h57 - Atualizado às 21h03

Lucival, do BBB 11 - Uran Rodrigues
Lucival, do BBB 11 - Uran Rodrigues

O ex-BBB Lucival França acredita que a Laisa seja a eliminada do próximo paredão, que acontece nesta terça-feira, 21. “Eu acredito que o João Carvalho fique na casa. Ele oscila muito de comportamento, mas considero super natural pelo fato de estar confinado”, disse à CARAS Online enquanto curte o carnaval de Salvador.

Segundo Lucival, ainda não existe um favorito para ganhar esta edição. “Ainda não enxergo um participante como favorito do público. Na edição que participei, acreditava que o Diogo Preto era um dos preferidos, mas o jogo às vezes é uma caixinha de surpresas”, diz.

Sobre a participação da baiana Jakeline, ele disse que gostou dela desde o primeiro momento. “Logo na primeira semana ouvi a Jackie comparar o humor dela com pimenta. Ela disse que nem todo mundo gosta e nem todo mundo agüenta. Quero muito encontrar ela aqui no Carnaval de Salvador”, conta ele informando que nunca passou um carnaval fora da capital baiana.

Após o BBB, Lucival continua trabalhando com jornalismo e hoje é sócio de uma assessoria de imprensa.