tv Fim

Lucio Mauro Filho se despede de 'Malhação': ''Aprendi muito com o elenco jovem''

A reprise de Malhação - Viva a Diferença chegou ao fim nesta sexta-feira, 22, e o ator se despediu do seu personagem

CARAS Digital Publicado sexta 22 janeiro, 2021

A reprise de Malhação - Viva a Diferença chegou ao fim nesta sexta-feira, 22, e o ator se despediu do seu personagem
Lucio Mauro Filho se despede de Malhação - Viva a Diferença - Reprodução/Instagram

Lucio Mauro Filho se despediu novamente de Malhação - Vidas Brasileiras

Nesta sexta-feira, 22, foi ao ar o último capítulo do folhetim e nas redes sociais o ator falou sobre a felicidade de trabalhar com pessoas incríveis. 

"Malhação Viva A Diferença se despede hoje comprovando o que já sabíamos: É uma grande vitória de todos os envolvidos. Uma linda história de Cao Hamburger, que encontrou em Paulo Silvestrini o par perfeito para transformar o sonho em realidade. Formaram uma equipe brilhante, tanto na parte técnica como na artística e escolheram um elenco que colocou a vida nesse projeto. Digo isso por experiência própria", afirmou ele.

O interprete de Roney na novela lembrou que Malhação foi sua primeira novela após o seriado A Grande Família e afirmou que mesmo sendo veterano, aprendeu bastante com os jovens do elenco. "Foi minha primeira novela depois de 25 anos, eu quis aprender tudo o que podia. E mesmo sendo quase um veterano, aprendi muito com o elenco jovem de Malhação. Ganhei muitos amigos pra vida toda! Gente que eu amo. Torço por cada um deles (ou seja, sou #TimeKoka desde criancinha no BBB 21)", acrescentou o ator, citando Lucas Penteado, que deu vida ao personagem Fio. 

Lucio Mauro também falou sobre sua filha na ficção, Gabriela Medvedovski, com quem ele aparece abraçado na foto em que se despede do folhetim. "A moça da foto então, nem se fala, é uma das melhores amigas que tenho nessa vida. Obrigado Malhação Viva A Diferença! Ps. Que tal maratonar As Five na sequência? Imperdível", completou ele, incentivando os fãs a assistirem à série do Globoplay.

Confira:

Último acesso: 25 Jul 2021 - 20:44:50 (374869).

Leia também

TV CARAS