Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Amigos

Lucio Mauro Filho resgata clique com Marcos Mion: ''TBT de 15 anos atrás''

Em dia de tbt, Lucio Mauro Filho relembrou um clique antigo ao lado de Marcos Mion e falou sobre trabalhar com ele no 'Caldeirão'

CARAS Digital Publicado em 07/10/2021, às 21h58 - Atualizado às 22h16

Lucio Mauro Filho posta clique antigo com Marcos Mion - Reprodução/Instagran
Lucio Mauro Filho posta clique antigo com Marcos Mion - Reprodução/Instagran

Lucio Mauro Filho (47) revirou o baú nesta quinta-feira, 7, e resgatou um clique ao lado de Marcos Mion (42). 

O ator aproveitou o #tbt para compartilhar no feed do Instagram uma foto de 15 anos atrás, durante um churrasco que aconteceu em sua casa durante um jogo da Copa do Mundo. 

Na publicação o artista falou sobre sua amizade com o apresentador do Caldeirão. "#tbt de 15 anos atrás, com meu amado Mionzera num churrascola lá em casa, em plena Copa do Mundo! Nossos filhos estavam começando a nascer e nossas carreiras a despontar. Ele estava trabalhando com uma penca de amigos meus no espetáculo Camila Baker e nesse dia aí fizemos promessas de trabalharmos juntos", relembrou o artista. 

- Fernanda Gentil posta foto com Marcos Mion nos bastidores do 'Caldeirão': ''Arrasa muito''

Lucinho aproveitou para celebrar a parceria com Mion, já que atualmente ele participa do quadro Sobe Som. "Hoje eu celebro essa alegria de realizar a promessa desse jeito lindo que estamos fazendo no Caldeirão! Nem nos nossos melhores sonhos poderíamos imaginar um projeto tão foda, rodeados de uma equipe tão talentosa e carinhosa. Sempre trabalhamos duro pelos nossos sonhos e agora estamos aqui, juntos", comemorou. 

O ator completou a publicação desejando reunir as famílias para comemorar o trabalho. "Faz um mês que embarcamos nessa aventura, num corre tão louco que ainda não deu tempo de reunir as famílias em volta duma churrasqueira. Mas assim que der, vai ser violada com direito a canja de Romeo e tudo mais! Te amo parceiro. Que vida linda! Junho/2006", finalizou. 

Confira o TBT de Lucio Mauro Filho com Marcos Mion: