Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Homenagem

Lucio Mauro Filho presta homenagem para Marcos Oliveira: ''Brilhante''

O ator compartilhou um clique ao lado do eterno Beiçola, da 'Grande Família', e prestou uma bela homenagem de aniversário nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 28/05/2021, às 16h52 - Atualizado às 17h12

Lucio Mauro Filho presta homenagem para Marcos Oliveira - Reprodução/Instagram
Lucio Mauro Filho presta homenagem para Marcos Oliveira - Reprodução/Instagram

Lucio Mauro Filho(46) prestou uma linda homenagem para Marcos Oliveira (64) nas redes sociais. 

O ator compartilhou uma foto ao lado do amigo, da época em que os dois atuaram juntos em Lisbela e o Prisioneiro, e rasgou elogios ao artista, que completou mais um ano de vida nesta quinta-feira, 27. 

"Aniversário do meu amado Marcos Oliveira, um dos atores mais guerreiros com quem tive a honra de trabalhar. Fomos escalados para o elenco de "Lisbela e o Prisioneiro" e Marcos estava lendo o personagem Cabo Citonho. Dedé Mattos que lia o Matador, teve que sair do projeto e nosso diretor Guel Arraes resolveu abrir testes para o papel. De repente chega meu irmão Tadeu Mello com seu fisique franzino e Guel não entendeu nada. Mas quando Tadeu abriu a boca, todo mundo começou a rir e vimos que não dava pra perder Tadeu. Foi quando me lembrei que vi Marcos arrebentar interpretando o bandido Boca de Ouro. Botei pilha pra que ele assumisse o matador. E assim, ganhei de presente sua parceria nas cenas espetaculares que fazíamos. Eu como Douglas (o noivo corno) e ele como Frederico Evandro (o matador e também corno!)", relembrou ele. 

Lucio Mauro também contou que esse trabalho foi decisivo para que os dois fossem chamados para fazer parte do elenco da A Grande Família, em que interpretavam Tuco e Beiçola. "Marcos enfrentava problema delicado de saúde e fazia o espetáculo com duas sondas! Sempre brilhante, nunca o vi reclamar. Nossa performance ali no teatro, foi decisiva para que estivéssemos juntos novamente em "A Grande Família", como Tuco e Beiçola. Momentos maravilhosos da minha vida, como meu casamento com Cíntia, a chegada dos meus filhos e minha acensão profissional, foram vividos com esse querido parceiro ao meu lado. Esses tempos terríveis que estamos vivendo vão passar e nós voltaremos a brilhar no palco da vida! Feliz Aniversário, Marquinho, amor de toda a minha família", declarou o ator, completando a homenagem. 

Vale lembrar que em setembro do ano passado Marcos Oliveira sofreu um infarto e precisou ser internado em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro, onde passou por um cateterismo.

Confira: