tv Parabéns!

Lucio Mauro Filho presta homenagem de aniversário para o primogênito: ''Conte comigo''

Bento completou 17 anos e recebeu uma bela homenagem do pai nas redes sociais

CARAS Digital Publicado sexta 30 outubro, 2020

Bento completou 17 anos e recebeu uma bela homenagem do pai nas redes sociais
Lucio Mauro Filho celebra aniversário de 17 anos do filho - Reprodução/Instagram

Lucio Mauro Filho encantou os fãs ao prestar uma bela homenagem ao seu primogênito. 

Nesta última quinta-feira, 29, Bento completou 17 anos de vida e o papai coruja fez questão de celebrar a data fazendo uma declaração ao herdeiro. 

"É isso aí filho, 17 anos atrás você nascia ao som de “All Blues”, pra encher minha vida de amor, orgulho e muita música! Eu era um pai de primeira viagem, realizando um sonho de uma vida inteira, pois eu tinha certeza de que queria muito ser pai", começou ele. 

Em seguida o ator falou do orgulho que do filho. "Por isso mesmo, te peço perdão por toda a pressão que coloquei em ti. E que você tão bem soube lidar, sendo do seu jeito o tempo todo e por isso mesmo, muito melhor do que eu poderia imaginar. Sua educação, sua discrição, seu amor pela família, pelas suas irmãs e claro, seu amor pelo justiça, são para mim motivo de muito orgulho."

"Você tem apenas dezessete e já um dos homens mais íntegros que conheci. Obrigado por sua parceria, seu afeto e por te me ensinado tanto. Continuo aprendendo, sem esquecer nunca de ser pai, mas muito feliz de ser seu amigo. Te amo Bento. Conte comigo! Feliz Aniversário", finalizou. 

Lucinho é casado com Cintia Oliveira e além de Bento, os dois são pais de Luiza Liz.

Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

É isso aí filho, 17 anos atrás você nascia ao som de “All Blues”, pra encher minha vida de amor, orgulho e muita música! Eu era um pai de primeira viagem, realizando um sonho de uma vida inteira, pois eu tinha certeza de que queria muito ser pai. Por isso mesmo, te peço perdão por toda a pressão que coloquei em ti. E que você tão bem soube lidar, sendo do seu jeito o tempo todo e por isso mesmo, muito melhor do que eu poderia imaginar. Sua educação, sua discrição, seu amor pela família, pelas suas irmãs e claro, seu amor pelo justiça, são para mim motivo de muito orgulho. Você tem apenas dezessete e já um dos homens mais íntegros que conheci. Obrigado por sua parceria, seu afeto e por te me ensinado tanto. Continuo aprendendo, sem esquecer nunca de ser pai, mas muito feliz de ser seu amigo. Te amo Bento. Conte comigo! Feliz Aniversário!

Uma publicação compartilhada por Lucio Mauro Filho (@luciomaurofilhooficial) em

Último acesso: 01 Dec 2020 - 06:17:26 (366891).

Leia também

TV CARAS