Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Gravações

Lucio Mauro Filho posta foto com elenco de nova novela e comemora retorno ao trabalho

Lucio Mauro Filho comemorou o retorno ao trabalho após mais de um ano e meio parado devido à pandemia da covid-19

CARAS Digital Publicado em 12/08/2021, às 21h15 - Atualizado às 21h28

Lucio Mauro Filho celebra retorno ao trabalho - Reprodução/Instagram
Lucio Mauro Filho celebra retorno ao trabalho - Reprodução/Instagram

Lucio Mauro Filho(47) usou as redes sociais nesta quinta-feira, 12, para compartilhar uma foto com o elenco da nova novela das 19h da TV Globo, Quando mais vida melhor

Na imagem o ator aparece ao lado de Mateus Solano (40), Débora Lamm (43) e Bárbara Colen (35) e comemorou o retorno ao trabalho após mais de um ano e meio parado devido à pandemia da covid-19. Além disso, ele falou sobre a felicidade de poder participar de mais uma novela. 

"Em 2016, depois de 17 anos trabalhando na linha de show da TV Globo, resolvi que tinha que fazer novelas. Já tinha feito tudo de comédia, sem falar nos inimagináveis 13 anos de A Grande Família. 17 anos na maior produtora de novelas do planeta! Eu precisava experimentar o gênero e tinha aquela intuição de que seria feliz com a novidade. Foi bem mais que isso. Foi a chance de voltar a aprender, mesmo já sendo veterano. E a vida me recompensou de uma forma muito especial, primeiro com “Malhação- Viva A Diferença”, trabalho fundamental na minha carreira e em seguida “Bom Sucesso”, que seguindo o mantra do título, foi sucesso e acima de tudo, foi bom demais! De fazer e de assistir", recordou o artista. 

Depois Lucio Mauro falou sobre o período longe das gravações. "E de repente veio a pandemia. A TV parou, os projetos foram adiados e o que eu jamais imaginei viver aconteceu. Durante um ano inteiro, eu não entrei num estúdio para gravar uma cena. Imagine a expectativa que eu estava no meu primeiro dia de gravação em 'Quanto Mais Vida Melhor?'", confessou ele. 

"E aí eu sou recebido desse jeito: fazendo par com minha irmã Debora Lamm, para contracenar com meu irmão Mateus Solano e de quebra ter o prazer de conhecer e contracenar com essa mulher f*** chamada Bárbara Colen, minha mais nova amiga de infância! Uma equipe amorosa, guiada pelo talento sereno de Allan Fiterman. Ô sorte! Obrigado Deuses da Arte. E agora mais dois anjos da guarda de peso: Paulo & Tarcísio, nos iluminando com seus legados! Viva o audiovisual brasileiro! Muito obrigado meus companheiros", finalizou ele. 

Confira o post de Lucio Mauro filho com os colegas da nova novela da Globo: