Lucio Mauro Filho lamenta morte de Marina Miranda: ''Uma guerreira que vai deixar muita saudade''

A atriz Marina Miranda faleceu nesta segunda-feira, 20, aos 90 anos

CARAS Digital Publicado terça 21 setembro, 2021

A atriz Marina Miranda faleceu nesta segunda-feira, 20, aos 90 anos
Lucio Mauro Filho lamenta morte de Marina Miranda - Reprodução/Instagram

Lucio Mauro Filho (47) usou as redes sociais para lamentar a morte de Marina Miranda. A atriz e comediante faleceu nesta segunda-feira, 20, aos 90 anos.

Nas redes sociais, o ator resgatou uma foto ao lado de Marina prestou uma bela homenagem para a artista, que segundo ele, sempre incentivou sua carreira.

"Minha amada Marina Miranda partiu nessa manhã, com seu lugar garantido no Olimpo da comédia brasileira! Uma amiga de toda a minha família, uma das primeiras incentivadoras da minha carreira, brigava com meu pai quando ele não me deixava fazer graça. Sempre prestigiou todos os meus espetáculos, com aquele amor, aquela torcida de mãe", começou Lucinho. 

Em seguida, o ator relembrou alguns trabalhos de Marina Miranda e exaltou a atriz. "Participou dos principais humorísticos da televisão brasileira, como Balança Mas Não Cai , Trapalhões, Escolinha, sempre brilhando! Uma guerreira que vai deixar muita saudade! Meus sentimentos a Glaucia, Priscila e a minha amada e guerreira irmã Sylvinha, sempre lutando por essa fantástica mãe. Viva Marina Miranda! Descansa em paz meu amor!", finalizou a homenagem. 

Marina Miranda estava internada desde o último domingo, 19, no Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com quadro grave. A atriz e comediante, que sofria de Alzheimer, estava com infecção urinária e doença pulmonar. A artista ficou famosa pelas personagens Crioula Difícil, do humorístico Balança Mas Não Cai, e como Dona Mandala/Charanga, da Escolinha do Professor Raimundo

Confira a homenagem de Lucio Mauro Filho para Marina Miranda: 

Último acesso: 21 Oct 2021 - 00:55:02 (400339).

Leia também

TV CARAS