tv Determinado!

Lucio Mauro Filho desabafa e diz da onde tirou forças para seguir em frente

Lucio Mauro Filho desabafa sobre sequência no trabalho

CARAS Digital Publicado quinta 23 maio, 2019

Lucio Mauro Filho desabafa sobre sequência no trabalho
Ator agradeceu a ajuda dos amigos nesta nova fase da vida - Reprodução/Instagram

Lucio Mauro Filho usou das redes sociais para desabafar sobre a morte de seu pai Lucio Mauro. Com um registro de todo o elenco da Escolinha do Professor Raimundo, nesta quinta-feira, 23, o ator agradeceu a todos os companheiros de gravação pela compreensão e ajuda nestes dias, que, para ele, não foram nada fáceis.

Além disso, ele celebrou a primeira folga após 15 dias intensos de dedicação a captação de imagens para o humorístico. A rotina foi mais intensa ainda para Lucio, tendo em vista o fato dele ter voltado para as gravações um dia após ter enterrado seu pai, o grande astro da televisão brasileira, que faleceu aos 92 anos de idade.

"Depois de 15 dias, uma folga! Mas quem vê uma foto dessas pensa: isso é trabalho? Os sorrisos são tão escancarados, é uma alegria tão coletiva que fico pensando o que seria do mundo se as pessoas tivessem o prazer de trabalhar que nós temos", começou ele.

Ainda no assunto, ele disse da onde tirou forças para realizar esta sequência de trabalhos. Em meio a tantos questionamentos, o artista contou que aprendeu bastante sobre o termo ‘vida que segue’.

"Muita gente vem me perguntar de onde tirei forças para trabalhar 15 dias seguidos, mesmo tendo perdido meu paizinho no meio disso tudo. Pois digo que foi isso tudo o que mais me ajudou a entender o significado de que a vida segue. E foram todos esses companheiros, da minha peça, da 'Escolinha', do cinema (Edu e Leo Edde), foram eles que fizeram desses dias mais uma oportunidade de agradecer a Deus e ao meu pai por ter na minha profissão, mais do que um trabalho, um exercício de fé!", desabafou o ator.

Por fim, ele ainda deu as boas vindas aos novos integrantes do programa. Em seu ponto de vista, estão consolidando um dos elencos mais prestigiosos da atração, desde que voltou para as telinhas.

"Sejam bem-vindos, Paulo Vieira, Welder Rodrigues, Marcos Veras, Leandro Hassum. Nossa constelação está brilhante como nunca! Obrigado, meus companheiros. Vocês nessas fotos representam todos os amigos do Lucinho. Todos que dividem comigo a sala de aula da existência, onde se aprende a viver!", completou Lucio Mauro.

Último acesso: 06 Jul 2020 - 23:05:10 (320390).