tv Sucesso

Lucio Mauro Filho comemora um ano da estreia Bom Sucesso: ''Nossa história''

O ator relembrou um clique ao lado de alguns colegas do elenco e falou sobre o sucesso da novela

CARAS Digital Publicado quinta 30 julho, 2020

O ator relembrou um clique ao lado de alguns colegas do elenco e falou sobre o sucesso da novela
Lucio Mauro Filho celebra um ano da estreia de Bom Sucesso - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 30, Lucio Mauro Filho relembrou um clique ao lado Armando BabaioffFabiula Nascimento Valentina Veira em suas redes sociais. 

Os atores trabalharam juntos na novela Bom Sucesso, da TV Globo, onde interpretavam Mário, Diogo, Nana e Sophia, respectivamente,e ele aproveitou o registro para comemorar um ano da estreia do folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm.

"Há um ano entrava no ar a nossa história, contada de forma apaixonada por uma turma cheia de talento e amizade. Desde o primeiro contato com o diretor Luiz Henrique Rios, eu tinha certeza que seria bom. Uma reunião casual, numa sorveteria em plena véspera de Natal", começou.

Lucio Mauro ainda se mostrou feliz com o convite de participar da novela. "Um convite delicioso, que mudaria minha vida. Rosane Svartman, Paulo Halm e uma equipe muito talentosa, conquistaram o elenco e depois o Brasil, com delicadeza, leveza e muita literatura", acrescentou. 

O ator também elogiou o nome que a trama recebeu, ressaltando que ele já trazia um mantra para todos que participaram do trabalho. "Bom Sucesso já trazia o mantra no título. Não podia ter tido outro", afirmou ele, finalizando a publicação. 

Confira:

Lucio Mauro Filho celebra um ano da estreia de Bom Sucesso

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 08 Aug 2020 - 22:05:55 (358843).