tv Feliz!

Lucio Mauro Filho comemora reprise do seriado Chapa Quente: ''A primeira boa surpresa do ano''

O seriado está no ar no canal a cabo Viva

CARAS Digital Publicado segunda 11 janeiro, 2021

O seriado está no ar no canal a cabo Viva
Lucio Mauro Filho comemora reprise do seriado Chapa Quente - Reprodução/Instagram

Lucio Mauro Filho usou suas redes sociais para celebrar a reprise de Chapa Quente.

No seriado, que voltou à TV no canal a cabo Viva, o ator interpreta o sargento Bigode e aproveitou para falar sobre como o projeto foi importante para sua carreira, já que foi o primeiro projeto após a Grande Família

"A primeira boa surpresa do ano foi ligar no Canal Viva e ver que "Chapa Quente" está sendo reprisado. O seriado foi muito importante para mim, que vinha de 14 anos de "Grande Família" e por isso mesmo, era completamente associado ao Tuco. Isso acabava me colocando no rol dos personagens mais jovens e eu já era um quarentão", lembrou ele. 

Em seguida Lucio Mauro falou sobre o personagem. "Quando Cláudio Paiva me contou do Sargento Bigode, eu fiquei muito empolgado. Policial machista que tem medo da namorada que é ex mulher de traficante. Pra mim era muito importante que o próximo personagem fosse totalmente diferente do Tuco. Me joguei na composição do Bigode."

O ator também falou da felicidade de trabalhar com Ingrid Guimarães Leandro Hassum. "Se já não bastasse a qualidade do texto do Cláudio e o padrão impecável do Zé Alvarenga na direção, meus companheiros eram simplesmente Ingrid Guimarães e Leandro Hassum. Dois dos artistas que mais admiro (tanto no profissional, quanto no pessoal). E na escolha do nosso elenco, fomos todos muito felizes. Tiago Abravanel, Ana Baird, Paulo Américo, Paulinho Serra, Mila Ribeiro, tanta gente bacana", celebrou. 

Lucinho também rasgou elogios para Renata Gaspar, que interpreta Josy, e aos outros colegas de elenco. "Renata Gaspar entrou na minha vida feito um furacão. Ir trabalhar com ela me fazia acordar de bom humor. Fomos muito felizes em nossa parceria. O mesmo posso dizer de Eduardo Estrela interpretando o Cabo Noronha de forma estupenda e conquistando minha eterna amizade. E vieram Marcos Caruso, Talita Carauta, Fafy Siqueira, Bukassa e tantos outros colegas incríveis! Tudo comandado por duas amigas que também são muito importantes na minha trajetória, Flávia Lacerda e Patricia Pedrosa, duas mulheres talentosas e guerreiras, que deram o sangue nessas duas temporadas! Obrigado Canal Viva por me fazer reviver esse trabalho tão especial", completou. 

O seriado Chapa Quente vai ao ar todas as segundas, às 20h30, no canal Viva.

Confira:

Último acesso: 01 Mar 2021 - 17:35:41 (373440).

Leia também

TV CARAS