Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lúcio Mauro Filho comemora os 90 anos do pai: 'Levo adiante o seu legado'

Ícone do humor, Lúcio Mauro também ganhou homenagem de Fábio Porchat

CARAS Digital Publicado em 14/03/2017, às 11h00 - Atualizado às 11h09

Lúcio Mauro Filho faz homenagem ao pai - Reprodução / Instagram
Lúcio Mauro Filho faz homenagem ao pai - Reprodução / Instagram

O ator Lúcio Mauro Filho fez uma tocante homenagem ao pai, o humorista Lúcio Mauro, nas redes sociais. Ele completa 90 anos nesta terça-feira, 14.

Lúcio Mauro ainda se recupera de um AVC sofrido no último ano. Além do texto carinhoso do filho, ele também recebeu um troféu entregue por Fábio Porchat como homenagem ao seu legado.

+ Lúcio Mauro Filho se despede de 'Chapa Quente'

"Hoje meu pai faz 90 anos! Dos 42 que já vivi com ele, posso afirmar categoricamente: É a figura mais humana que já conheci. Cheio de qualidades assombrosas, que fizeram com que o fato de eu carregar seu nome, sempre fosse uma dádiva e nunca um peso. Pois onde quer que eu me apresentasse, sempre recebia um sorriso ao ouvirem meu nome. É porque eu era filho dele. É o meu maior exemplo, como pai, profissional e homem. Qualquer qualidade que por ventura eu tenha, se deve a educação maravilhosa que dele recebi. Levo adiante o seu legado, com orgulho e responsabilidade. Celebro todos os dias sua existência e vontade de viver! Ontem, um de seus filhos postiços, o Fábio Porchat, o homenageou com o prêmio de humor. E fez questão de levar o troféu para ele. Não podia ser mais lindo. Um troféu com a metade da cara de um palhaço e outra metade com a cara de Lucio Mauro. O palhaço mais lindo que já conheci. Obrigado por tudo pai! Vamos celebrar esses 90!", escreveu o filho nas redes sociais.

Em julho do ano passado, o ator Lúcio Mauro Filho escreveu uma mensagem nas redes sociais para agradecer pela corrente de orações dos fãs para seu pai, que se recuperava em casa após sofrer um AVC – Acidente Vascular Cerebral. Em seu recado, o jovem ator diz que o apoio que recebeu dos admiradores do pai o ajudaram a continuar forte em sua luta pela recuperação.

Hoje meu pai faz 90 anos! Dos 42 que já vivi com ele, posso afirmar categoricamente: É a figura mais humana que já conheci. Cheio de qualidades assombrosas, que fizeram com que o fato de eu carregar seu nome, sempre fosse uma dádiva e nunca um peso. Pois onde quer que eu me apresentasse, sempre recebia um sorriso ao ouvirem meu nome. É porque eu era filho dele. É o meu maior exemplo, como pai, profissional e homem. Qualquer qualidade que por ventura eu tenha, se deve a educação maravilhosa que dele recebi. Levo adiante o seu legado, com orgulho e responsabilidade. Celebro todos os dias sua existência e vontade de viver! Ontem, um de seus filhos postiços, o Fábio Porchat, o homenageou com o prêmio de humor. E fez questão de levar o troféu para ele. Não podia ser mais lindo. Um troféu com a metade da cara de um palhaço e outra metade com a cara de Lucio Mauro. O palhaço mais lindo que já conheci. Obrigado por tudo pai! Vamos celebrar esses 90! #luciomauro90

Uma publicação compartilhada por Lucio Mauro Filho (@luciomaurofilhooficial) em