Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Parabéns!

Lucio Mauro Filho comemora aniversário de Guilherme Winter e fala sobre amizade recente com o ator

Lucio Mauro e Gui Winter ficaram amigos recentemente, mas o ator afirmou que a amizade entre eles é bem forte

CARAS Digital Publicado em 28/08/2020, às 15h32 - Atualizado às 15h44

Lucio Mauro Filho comemora aniversário de Guilherme Winter - Reprodução/Instagram
Lucio Mauro Filho comemora aniversário de Guilherme Winter - Reprodução/Instagram

Lucio Mauro Filhousou suas redes sociais para celebrar o aniversário de um amigo. 

O ator Guilherme Wintercompletou 41 anos nesta sexta-feira, 28, e recebeu uma bela homenagem. 

Através do Instagram, Lucinho explicou que conheceu o aniversariante do dia através do teatro, e mesmo a amizade sendo recente, eles criaram uma forte relação. 

"Hoje é dia do meu querido irmão Guilherme Winter, mais um amor que o teatro trouxe pra minha vida. Quando meu compadre Gabriel Gracindo me convidou para dirigir seu texto “Perdido”, Gui já estava incluído no pacote. Pra minha sorte! Na sala de ensaio, se mostrou um ator inconformado, sempre trazendo opções, sempre arriscando e acima de tudo, sempre disponível. O resultado final me encheu de orgulho e a amizade que nasceu desse encontro, enche meu peito de saudade", começou o ator. 

Em seguida o artista falou sobre a relação de amizade entre eles. "Faz um ano que nos conhecemos e parece uma vida inteira. Essa pandemia é uma sacanagem com aqueles que como nós, acabaram de se conhecer e estão doidos pra estar juntos!  Mas eu aguardo humildemente na fila, pois sei que a prioridade está com um amigo até mais recente que eu, de nome Pedro [filho de Winter com Giselle Itié], que leva a enorme vantagem de carregar seu sangue, ser seu filho, o melhor projeto que um ser humano pode ter! Feliz Aniversário meu irmão! A vida nos reserva só coisas boas", finalizou.

Confira: 

Hoje é dia do meu querido irmão Guilherme Winter, mais um amor que o teatro trouxe pra minha vida. Quando meu compadre Gabriel Gracindo me convidou para dirigir seu texto “Perdido”, Gui já estava incluído no pacote. Pra minha sorte! Na sala de ensaio, se mostrou um ator inconformado, sempre trazendo opções, sempre arriscando e acima de tudo, sempre disponível. O resultado final me encheu de orgulho e a amizade que nasceu desse encontro, enche meu peito de saudade. Faz um ano que nos conhecemos e parece uma vida inteira. Essa pandemia é uma sacanagem com aqueles que como nós, acabaram de se conhecer e estão doidos pra estar juntos! Mas eu aguardo humildemente na fila, pois sei que a prioridade está com um amigo até mais recente que eu, de nome Pedro, que leva a enorme vantagem de carregar seu sangue, ser seu filho, o melhor projeto que um ser humano pode ter! Feliz Aniversário meu irmão! A vida nos reserva só coisas boas!

Uma publicação compartilhada por Lucio Mauro Filho (@luciomaurofilhooficial) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!