tv Homenagem

Lucio Mauro Filho celebra 'Dia dos Irmãos': ''Somos diferentes e ao mesmo tempo muito parecidos''

O ator postou uma foto ao lado dos irmãos e celebrou a data com uma bela homenagem

CARAS Digital Publicado sábado 5 setembro, 2020

O ator postou uma foto ao lado dos irmãos e celebrou a data com uma bela homenagem
Lucio Mauro Filho Dia do Irmão - Reprodução/Instagram

Lucio Mauro Filho usou suas redes sociais para prestar uma homenagem especial. 

Neste sábado, 5, é celebrado o Dia dos Irmãos e o ator fez questão de compartilhar uma foto ao lado dos quatro irmãos, AlexandreGilbertoLuanna e Luciane, e falou sobre a sorte de ter eles em sua vida. 

"Dia dos irmãos! Com eles começamos a experiência de ser amigo, é uma escola preparatória. Eu vejo na minha capacidade de fazer amizades, a influência indelével da relação de amizade que tive e tenho com cada um dos meus irmãos. Começou com a Luly, somos a menor diferença de idade entre os cinco irmãos. Crescemos juntos, quase como gêmeos (inclusive regidos pelo signo!) e na adolescência éramos um exemplo de amizade entre irmãos", afirmou ele. 

Lucinho seguiu falando sobre cada um dos seus irmãos. "O Gil, apesar de morar em outra casa, era o meu irmão adolescente. Pra mim era um herói. Meio rebelde, ao mesmo tempo carinhoso. Me trouxe Beatles, The Who e me influenciou em tantas coisas, que assim que me tornei adolescente, não teve jeito, grudamos e vivemos fantásticas aventuras", lembrou.

"Alexandre é o irmão mais velho, sempre mais à frente em tudo na vida, inclusive na sua espiritualidade única, de observador e ao mesmo tempo uma serenidade pra encarar o tempo, o que pra mim sempre será uma busca. Alexandre sempre foi referência pra mim, nas artes, na vida prática e também como homem de família, sendo o pai e marido maravilhoso que é", acrescentou. 

O ator falou sobre sua relação com a irmã caçula. "E Luanna foi a que chegou por último (eu queria menino!), por isso mesmo, a única que eu tinha condições de zoar, apesar de que rapidamente ela se especializou em lançamento de cinzeiros. Quando ela chegou a adolescência, finalmente chegou nossa hora da aventura, que incluía de roda punk na Apoteose até perrengues em São Thome das Letras", contou.

Para finalizar Lucio Mauro se declarou aos quatro irmãos e celebrou a data especial. "Eu amo meus irmãos. Somos todos diferentes e ao mesmo tempo muito parecidos. Como todo bom irmão! Feliz dia dos irmãos pra quem tem a sorte ter um", finalizou. 

Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Dia dos irmãos! Com eles começamos a experiência de ser amigo, é uma escola preparatória. Eu vejo na minha capacidade de fazer amizades, a influência indelével da relação de amizade que tive e tenho com cada um dos meus irmãos. Começou com a Luly, somos a menor diferença de idade entre os cinco irmãos. Crescemos juntos, quase como gêmeos (inclusive regidos pelo signo!) e na adolescência éramos um exemplo de amizade entre irmãos. O Gil, apesar de morar em outra casa, era o meu irmão adolescente. Pra mim era um herói. Meio rebelde, ao mesmo tempo carinhoso. Me trouxe Beatles, The Who e me influenciou em tantas coisas, que assim que me tornei adolescente, não teve jeito, grudamos e vivemos fantásticas aventuras. Alexandre é o irmão mais velho, sempre mais à frente em tudo na vida, inclusive na sua espiritualidade única, de observador e ao mesmo tempo uma serenidade pra encarar o tempo, o que pra mim sempre será uma busca. Alexandre sempre foi referência pra mim, nas artes, na vida prática e também como homem de família, sendo o pai e marido maravilhoso que é. E Luanna foi a que chegou por último (eu queria menino!), por isso mesmo, a única que eu tinha condições de zoar, apesar de que rapidamente ela se especializou em lançamento de cinzeiros. Quando ela chegou a adolescência, finalmente chegou nossa hora da aventura, que incluía de roda punk na Apoteose até perrengues em São Thome das Letras! Eu amo meus irmãos. Somos todos diferentes e ao mesmo tempo muito parecidos. Como todo bom irmão! Feliz dia dos irmãos pra quem tem a sorte ter um! #felizdiadosirmãos #diadoirmao

Uma publicação compartilhada por Lucio Mauro Filho (@luciomaurofilhooficial) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 05 Dec 2020 - 09:09:05 (362452).

Leia também

TV CARAS