tv Parabéns!

Lucio Mauro Filho celebra aniversário de Mouhamed Harfouch: ''Irmão que a vida me deu''

O ator completou 43 anos e foi homenageado pelo amigo

CARAS Digital Publicado quinta 29 outubro, 2020

O ator completou 43 anos e foi homenageado pelo amigo
Lucio Mauro Filho celebra aniversário de Mouhamed Harfouch - Reprodução/Instagram

Lucio Mauro Filho usou suas redes sociais para celebra o aniversário de um amigo especial. 

Nesta quinta-feira, 29, Mouhamed Harfouch completou 43 anos de vida e o ator fez questão de homenagear o amigo, com quem trabalhou em Malhação - Viva a Diferença, e assim como a parceria de seus personagens, também ficaram próximos fora das telinhas. 

"Dia desse irmão que a vida me deu, Mouhamed Harfouch, aqui na foto onde tudo começou entre nós, em Malhação Viva a Diferença. Foi um trabalho tão especial, que além de todas as premiações, fiz amizades que levarei para vida toda", celebrou o ator. 

Lucinho contou que ele e Mouhamed criaram uma relação forte e passam horas no telefone falando sobre a vida. "E assim como na ficção, com Roney & Boris, nos tornamos fiéis escudeiros um do outro e hoje posso dizer que ele se encontra no Top 3 dos telefonemas mais longos do meu dia a dia. Isso é muito revelador, pois minha implicância com o telefone, só não se aplica a quem eu realmente gosto muito de poder ouvir e trocar", acrescentou.

"Amo sua família, sua música e sua disposição de sempre tentar o melhor. Pra completar ainda nasceu nesse dia abençoado, em que também veio ao mundo o meu primeiro filho, que assim como o dele, também se chama Bento. Não existem coincidências. Existem encontros marcados pelo destino. Feliz Aniversário meu irmão! Temos uma vida inteira pra celebrar", finalizou o ator, desejando um ótimo dia ao amigo. 

Mouhamed agradeceu o carinho do amigo. "Cara, hoje tenho direito a um pedido: por um mundo cheio de pessoas como vc irmão! Você é do fundo do peito", afirmou ele. 

Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Dia desse irmão que a vida me deu, Mouhamed Harfouch, aqui na foto onde tudo começou entre nós, em Malhação Viva a Diferença. Foi um trabalho tão especial, que além de todas as premiações, fiz amizades que levarei para vida toda. E assim como na ficção, com Roney & Boris, nos tornamos fiéis escudeiros um do outro e hoje posso dizer que ele se encontra no Top 3 dos telefonemas mais longos do meu dia a dia. Isso é muito revelador, pois minha implicância com o telefone, só não se aplica a quem eu realmente gosto muito de poder ouvir e trocar. Amo sua família, sua música e sua disposição de sempre tentar o melhor. Pra completar ainda nasceu nesse nesse dia abençoado, em que também veio ao mundo o meu primeiro filho, que assim como o dele, também se chama Bento. Não existem coincidências. Existem encontros marcados pelo destino. Feliz Aniversário meu irmão! Temos uma vida inteira pra celebrar.

Uma publicação compartilhada por Lucio Mauro Filho (@luciomaurofilhooficial) em

 

Último acesso: 01 Dec 2020 - 17:58:21 (366866).

Leia também

TV CARAS