tv Parabéns!

Lucio Mauro Filho celebra aniversário de Marcos Veras: ''Te amo''

O ator relembrou o último encontro que teve com o aniversariante do dia e prestou uma bela homenagem

CARAS Digital Publicado segunda 10 maio, 2021

O ator relembrou o último encontro que teve com o aniversariante do dia e prestou uma bela homenagem
Lucio Mauro Filho celebra aniversário de Marcos Veras - Reprodução/Instagram

Lucio Mauro Filho celebrou o aniversário de um grande amigo nesta segunda-feira, 10. 

O ator compartilhou uma foto ao lado de Marcos Veras, que completou 41 anos, e relembrou o último encontro que eles tiveram antes da pandemia da Covid-19 começar. 

"Meu irmão Marcos Veras, passando seu segundo aniversário nessa maluquice de distanciamento. Ele e Rô foram as últimas visitas que recebemos em casa, antes da vida virar o que virou. Vieram no dia seguinte ao churrasco que lhes convidei. Nunca vou esquecer. A carinha deles chegando de mansinho e já reparando aquela terra arrasada com cara de ontem e a churrasqueira apagada. Começamos a rir sem falar nada. Ainda bem que tinha uma peça de sobra. Acendi a grelha e para o primeiro brinde, Rô pediu água de coco. E com aquele sorriso de canto de boca, revelou que estava esperando Davi", contou o ator.

Lucinho, que tem três filhos, seguiu a homenagem lamentando não ter conhecido o filho de Veras e Rosanne Mulholland pessoalmente. "Tantas vezes que conversamos sobre filhos, eles que viram os meus crescendo e proliferando. Foi um dia muito feliz, quando claro, combinamos de ficar juntinhos naquela gestação, curtindo cada momento. Nunca poderíamos imaginar que teríamos que nos trancar em casa, tanto tempo. Assim foi a gravidez de Davi. Todos em casa, só nas vídeo chamadas e nada de parque, piscina, praia ou chá de fralda. Davi nasceu, já está com nove meses e nós aqui, vivendo o drama daquela situação que começou logo após visita tão especial."

O ator completou a publicação fazendo uma declaração para o amigo. "O presente de aniversário do meu irmão Marcos Veras vai chegar com atraso, pois eu faço questão de lhe entregar pessoalmente, quando finalmente poderemos ver Davi e Liz brincando alucinadamente com toda essa amizade represada! Dia que conheceremos a Rosanne Mãe, o Marcos pai e a vida, louca pra nós fazer viver. Feliz Aniversário meu irmão! Te amo", finalizou. 

Nos comentários do post, Marcos Veras agradeceu a bela homenagem que recebeu do ator. "Ah meu amigo amado. Te amo! Você é único! Vamos viver isso aí juntos sim", disse ele. 

Confira: 

Último acesso: 13 Jun 2021 - 21:42:03 (388528).

Leia também

TV CARAS