tv Parabéns!

Lucio Mauro Filho celebra aniversário de Guta Stresser com declaração: ''Sempre me incentivou''

Nas redes sociais o ator celebrou o aniversário da amiga, com quem trabalhou por anos no seriado 'A Grande Família'

CARAS Digital Publicado terça 29 setembro, 2020

Nas redes sociais o ator celebrou o aniversário da amiga, com quem trabalhou por anos no seriado 'A Grande Família'
Lucio Mauro Filho celebra aniversário de Guta Stresser - Reprodução/Instagram

Lucio Mauro Filho usou suas redes sociais para celebrar o aniversário de uma grande amiga. 

Nesta última segunda-feira, 28, Guta Stresser completou 48 anos e o ator fez questão de prestar uma homenagem para a artista com quem participou durante anos no seriado A Grande Família, onde eles interpretavam os irmãos Bebel e Tuco. 

"Aniversário da minha maninha Guta Stresser, um pé de coelho na minha vida, aquele típico encontro que já tava escrito. Assim que chegou de Curitiba foi trabalhar com o Abujamra e uma penca de amigos meus de uma vida inteira. Pra completar, começou a namorar com meu irmão Oberdan Jr. Juntos, vivemos muitas aventuras num Rio de Janeiro de festa, de teatro, de uma boemia linda, momentos de muita luta nas nossas carreiras", contou ele. 

Lucinho seguiu lembrando momentos especiais que viveu com Guta. "Estávamos em cartaz em espetáculos premiados (Closer/ Lisbela e o Prisioneiro) e sempre fazíamos nosso after no Baixo Gávea. Naquela noite eu levantei da mesa cedo e a galera reclamou. Expliquei que tinha um teste pela manhã. Guta olhou pra mim, me puxou num canto e perguntou se era A Grande Família. Eu disse que sim e ela me falou que estava escalada para fazer o teste a tarde. Então combinei que acordaria o mais cedo possível pra tentar mudar meu horário e assim poder fazer o teste com ela. Conseguimos."

O ator contou que eles estavam confiantes que conseguiriam o papel. "Entramos muito confiantes naquele estúdio. Fizemos a cena apenas uma vez e o diretor Maurinho Mendonça disse que por ele estava bom. Nós estávamos tão com a faca nos dentes que pedimos pra fazer mais uma. Botamos pra f**** de novo. Foi dos raríssimos testes na minha vida, em que voltei pra casa com a certeza de que tava dentro. Eu e Guta. Saímos em direção à avenida Ayrton Senna, com sorrisos estampados no rosto e pegamos a van pro Baixo Gávea (claro) já pra comemorar. Muito metidos!", relembrou. 

Para finalizar o artista se declarou para a aniversariante do dia e celebrou o belo trabalho que eles fizeram juntos. "Ali na Grande Família nos tornamos mais irmãos do que nunca e passamos treze anos de nossas vidas vivendo o sonho de fazer um sucesso daquele tamanho! Fomos felizes e em parte eu devo isso a ela, que sempre me incentivou, sempre esteve ao meu lado, dando o seu carinho e compartilhando o seu talento. Te amo Guta! Feliz Aniversário."

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Aniversário da minha maninha Guta Stresser, um pé de coelho na minha vida, aquele típico encontro que já tava escrito. Assim que chegou de Curitiba foi trabalhar com o Abujamra e uma penca de amigos meus de uma vida inteira. Pra completar, começou a namorar com meu irmão Oberdan Jr. Juntos, vivemos muitas aventuras num Rio de Janeiro de festa, de teatro, de uma boemía linda, momentos de muita luta nas nossas carreiras. Estávamos em cartaz em espetáculos premiados (Closer/ Lisbela e o Prisioneiro) e sempre fazíamos nosso after no Baixo Gávea. Naquela noite eu levantei da mesa cedo e a galera reclamou. Expliquei que tinha um teste pela manhã. Guta olhou pra mim, me puxou num canto e perguntou se era A Grande Família. Eu disse que sim e ela me falou que estava escalada para fazer o teste a tarde. Então combinei que acordaria o mais cedo possível pra tentar mudar meu horário e assim poder fazer o teste com ela. Conseguimos. Entramos muito confiantes naquele estúdio. Fizemos a cena apenas uma vez e o diretor Maurinho Mendonça disse que por ele estava bom. Nós estávamos tão com a faca nos dentes que pedimos pra fazer mais uma. Botamos pra fuder de novo. Foi dos raríssimos testes na minha vida, em que voltei pra casa com a certeza de que tava dentro. Eu e Guta. Saímos em direção à avenida Ayrton Senna, com sorrisos estampados no rosto e pegamos a van pro Baixo Gávea (claro) já pra comemorar. Muito metidos! Ali na Grande Família nos tornamos mais irmãos do que nunca e passamos treze anos de nossas vidas vivendo o sonho de fazer um sucesso daquele tamanho! Fomos felizes e em parte eu devo isso a ela, que sempre me incentivou, sempre esteve ao meu lado, dando o seu carinho e compartilhando o seu talento. Te amo Guta! Feliz Aniversário!

Uma publicação compartilhada por Lucio Mauro Filho (@luciomaurofilhooficial) em

 

Último acesso: 16 Jun 2021 - 17:40:52 (364462).

Leia também

TV CARAS