Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Mudança

Luciele Di Camargo desabafa sobre transição capilar: ''Tá difícil''

Na web Luciele mostrou uma foto de quando era mais jovem e comentou sobre como está enfrentando a transição

CARAS Digital Publicado em 18/06/2020, às 09h41 - Atualizado às 10h15

Luciele Di Camargo - Instagram
Luciele Di Camargo - Instagram

Luciele Di Camargousou suas redes sociais nesta última quarta-feira, 17, para dividir um momento de transformação que ela está vivendo. 

Através do seu perfil oficial no Instagram a atriz revelou que decidiu passar pela transição capilar, mas confessou que está enfrentando algumas dificuldades, já que é um processo delicado para quem viveu anos utilizando química no cabelo. 

A esposa do ex-jogador Denilson contou que os fios estão caindo bastante e também estão finos, e além disso, quando tenta secar apenas com o secador enfrenta dificuldades, já que seu cabelo está com alguns fios menores, o que atrapalha na hora de escovar. Luciele ainda relembrou uma foto de quando era mais nova, e estava com o cabelo natural. 

"Alguém aí fazendo transição capilar? Estou tentando voltar ao cachos (segunda foto eu com eles e com 20 anos ) mas tá difícil! Meu cabelo está caindo muito deste o começo da quarentena, tem cabelo de todos os tamanhos e os mais curtos, são bem finos e tbm não consigo pegar para fazer escova e quando deixo secar natural, eles ficam tão "fofos" que minha cabeça parece de playmobil ou q estou com um capacete", contou ela. 

Confira:

Luciele Di Camargo faz desabafo sobre transição capilar

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!