tv

Luciele Di Camargo admite preconceito ao namorar Denilson

Casados desde 2010, o casal relembrou o começo da união

CARAS Digital Publicado quarta 18 abril, 2018

Casados desde 2010, o casal relembrou o começo da união
Luciele di Camargo e Denilson - Reprodução/Instagram

Luciele Di Camargo e Denilson participaram do programa Vai, Fernandinha, de Fernanda Souza, na noite de terça-feira, 17, e falaram sobre o início da relação.

A irmã de Zezé Di Camargo revelou que tinha preconceito em se relacionar com jogadores de futebol. "Não tinha nem ideia de quem era o Denilson, mas só o fato de ser jogador de futebol... Eu tinha um certo preconceito mesmo. O único rótulo que eu sabia dele é que era um jogador de futebol mulherengo", e continuou: "O cara ainda pediu para a irmã dele se passar por secretária e pegar meus dados, me convidando para um churrasco. Aí que o caldo entornou, aí eu não dou mesmo. Vai ter que matar primeiro uns dez bois para me conquistar".

Denilson ainda afirmou que os dois chegaram a manter o relacionamento em segredo por um tempo. "A gente ficou uns meses namorando, e ninguém sabia. Eu queria que ela assumisse, porque na minha cabeça era: 'Eu tô pegando a irmã do Zezé Di Camargo e Luciano'. Começou a ficar confortável para mim, ninguém sabia. Os únicos da família que me conheciam eram o Zezé e o Luciano, mas eu tinha mais afinidade com o Zezé por ele ser são-paulino. Quando ele soube, passou todo o meu currículo para ela, súper me elogiou."

"Falei que estávamos namorando havia quatro meses, e ele falou: 'Fica esperta, porque o histórico dele...", relembrou ela.

Casados desde 2010, os dois são pais de Maria Eduarda e Davi. "Ela me melhorou como pessoa, levo algumas coisas mais a sério. Ela me ajudou no português, eu falava muita gíria. Leitura também, comecei a ler com ela, eu não lia nunca. Meu crescimento pessoal e profissional fiz com ela", declarou.

Em fevereiro, Luciele brincou com o cavanhaque descolorido do marido. "Mozão, sou tão apaixonada por você e estou com tanta saudade que já tô te vendo por onde eu ando. Amor define. Meu bode".

_____________________________________________________________________________________

Conheça os bastidores da novela "Deus Salve o Rei"

Último acesso: 27 Nov 2021 - 15:25:54 (300717).

Leia também

TV CARAS