tv Família

Luciano Huck viaja com o filho mais velho para Coreia do Sul e se declara: ''Meu parceiro''

O marido de Angélica posou ao lado de seu filho, Joaquim, em viagem à Coreia do Sul

CARAS Digital Publicado quinta 16 maio, 2019

O marido de Angélica posou ao lado de seu filho, Joaquim, em viagem à Coreia do Sul
Luciano Huck e Joaquim - Reprodução/Instagram

Luciano Huck está fazendo uma viagem inusitada para gravar uma matéria para o seu programa, "Caldeirão do Huck".O apresentador desembarcou na Coreia do Sul nesta semana e está conhecendo alguns importante lugares do país.

Mas ele não está sozinho, o marido de Angélica está contando com a presença de nada mais nada menos que o seu filho, Joaquim, de 14 anos.

Em seu stories do Instagram, ele está mostrando alguns detalhes da viagem, e em um deles, ele posou ao lado do filhão e se declarou. "Meu parceiro", escreveu na publicação.

Além do primogênito, Angélica e Luciano também são pais de Benício, de 11 anos, e de Eva, de 6.

A apresentadora foi a mais recente convidada do canal do YouTube de Karina Bacchi. Na entrevista, que foi dividida em três parrtes, ela falou sobre maternidade, filhos, casamento e carreira. A loira surpreendeu ao entregar a rotina agitada de sua caçula, além de falar sobre o desejo em ser uma grande exemplo para os três.

No 'Dia das Mães', Huck fez questão de deixar uma declaração para sua esposa e mãe de seus três filhos. "No dia das mães compartilho a foto do protetor de tela do meu celular...já que bem ou mal passamos o dia todo olhando para este aparelho, gosto de toda hora lembrar o que de fato importa na vida; o amor e nossa família. Amamos você, Angélica. Para nós a melhor mãe do mundo", escreveu na publicação em que ela aparece ao lado dos herdeiros.

Último acesso: 05 Jul 2020 - 01:23:16 (319825).