Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Arrependido!

Luciano Huck pede desculpas após comentário sobre Marília Mendonça: 'Me arrependi no mesmo minuto'

No começo do 'Domingão', Luciano Huck se desculpou pelo comentário sobre Marília Mendonça

CARAS Digital Publicado em 14/11/2021, às 19h01 - Atualizado em 15/11/2021, às 08h31

Luciano Huck pede desculpa após falar sobre Marília Mendonça - Reprodução/TV Globo
Luciano Huck pede desculpa após falar sobre Marília Mendonça - Reprodução/TV Globo

Luciano Huck (50) começou o 'Domingão com Huck' pedindo desculpas por um comentário que fez sobre Marília Mendonça (1995 – 2021) no tributo em homenagem ao legado da eterna rainha da sofrência.

Claudia Raia movimenta a web ao exibir look para o Show dos Famosos: ''A maior que temos''

Na semana passada, durante a homenagem, o apresentador falou sobre o peso das sertanejas. "Eu tenho muito orgulho do tributo que a gente conseguiu realizar, mas quando a gente comete algum tropeço, é importante a gente colocar também. E é assumindo os nossos erros que a gente aprende e avança", disse ele, no começo da atração transmitida pela Rede Globo. 

"Na semana passada, teve uma passagem, era duas horas e meio ao vivo, teve uma imagem do Domingão que elas participaram e eu fiz um comentário sobre a estética das três. E quando eu fiz, eu me arrependi no mesmo minuto", garantiu Huck. 

E, finalizou: "O mundo tá melhorando tanto, a gente estar superando coisas, tem assuntos que a gente não deve falar mais. E falar de estética, a maior parte sofreu tanto ao longo da vida com essa pressão, do que é bonito ou feio, das pessoas se julgarem, eu acho que a gente não tem que falar mais. Então eu peço desculpas por ter feito um comentário sobre isso, não farei mais", encerrou. 

Luciano Huck reproduz clique antigo em família e se derrete: ''Nossas crianças vão crescendo''

Recentemente, Luciano Huck reproduziu um antigo clique em família e se derreteu pelo momento. 

"E nossas crianças vão crescendo e crescendo e crescendo. E nós, pais, fazendo de tudo e mais um pouco para que no futuro próximo se tornem adultos do bem e sejam felizes", escreveu.