Luciano Huck faz emocionante desabafo sobre acidente do filho, Benício

Apresentador do 'Caldeirão' exibe o crânio fraturado do herdeiro e faz alerta sobre segurança

CARAS Digital Publicado quinta 27 junho, 2019

Apresentador do 'Caldeirão' exibe o crânio fraturado do herdeiro e faz alerta sobre segurança
Luciano Huck e Benício - Reprodução Instagram

Luciano Huck usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira, 27, para fazer um desabafo sobre o acidente do filho, Benício. 

O apresentador do 'Caldeirão' publicou a imagem do crânio do herdeiro fraturado e fez um alerta. 

"A gente nunca se planeja para sofrer um acidente. É sempre quando a gente menos espera. Quando não devia acontecer. Quando estava tudo bem e, de repente, não está mais. Nosso filho foi socorrido depois de sofrer um acidente sério, graças a Deus, a equipe médica e a todas as orações de vocês. Mas nós demos sorte. E não dá para contar com a sorte sempre. Por isso, eu espero que vocês aprendam o que nos aprendemos com esse acidente: usem capacete. Não importa se vocês estão andando de bicicleta, patins, skate, wakeboard, patinete, moto. Usem capacete. Não importa se incomoda, se fica feio, se é pagação de mico, se os outros não estão usando. Usem capacete. Não importa se tem motor ou não, se vocês são experientes ou não, se já fizeram isso dezenas de vezes ou não. Se é na terra, na água ou no ar. Usem capacete. O que importa de verdade é que você e quem você ama estejam seguros. E para garantir isso, tem como se planejar. A começar pelo capacete. Acreditem", escreveu ele na legenda. 

O ACIDENTE

Benício foi submetido a uma neurocirurgia na madrugada deste domingo, 23, após sofrer um acidente enquanto praticava wakeboard na baía de Ilha Grande, no sul do estado do Rio de Janeiro.  

"Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo inteiro e fez um afundamento relevante e achou que tinha que vir para o hospital. Veio e não saiu. Foi uma fratura craniano que o protocolo era cirúrgico", contou Luciano, em entrevista ao 'Fantástico'. 

"Ele operou na madrugada de ontem para hoje e está bem. Ainda não tem previsão de alta médica. Também acho que não tem que ter pressa nisso. Acho que uma cirurgia neurológica na cabeça é uma cirurgia neurológica na cabeça. Você tem que fazer com calma, um passinho de cada vez. Por mais traumático que seja para os pais e para ele estar passando por isso, a gente tem que aprender nessas situações difíceis. Ele está bem, graças a Deus. Queria agradecer o carinho que recebemos. Nossa família se sente muito confortada", completou o pai do garoto.


 

Último acesso: 02 Dec 2021 - 13:05:05 (322946).

Leia também

TV CARAS