tv POLÊMICA!

Luciano Huck fala sobre separação de Thiaguinho e Fernanda Souza

Luciano Huck usou as redes sociais para se pronunciar sobre a separação de Thiaguinho e Fernanda Souza

CARAS Digital Publicado terça 15 outubro, 2019

Luciano Huck usou as redes sociais para se pronunciar sobre a separação de Thiaguinho e Fernanda Souza
Luciano Huck, Thiaguinho e Fernanda Souza no Caldeirão do Huck - TV Globo

Nesta segunda-feira, 14, Thiaguinho e Fernanda Souza anunciaram o divórcio, e muitos fãs e artistas ficaram tristes com a notícia

Luciano Huck, padrinho de casamento e muito amigo do casal, usou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto nos Stories. 

Amamos vocês. Vocês são parte da nossa família. Sempre juntos”, escreveu o apresentador, marcando o pagodeiro e a apresentadora na publicação.

O cantor e a apresentadora estavam casados há 4 anos e juntos há 8. Além disso, Fernanda já teria escolhido o nome para a futura filha deles. Na terça, 15, o jornal Extra divulgou que o casamento chegou ao fim por rumores de traição e ciúmes de Fernanda.

Em seus respectivos Instagram, o ex-casal divulgou a mesma nota de esclarecimento e publicaram a mesma foto, em que aparecem de mãos dadas. "Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor", começaram.

Thiaguinho e Fernanda desativaram os comentários da publicação e pediram respeito: "Não se esqueçam, existem duas pessoas do lado de cá, escrevendo juntas essa mensagem. Nossas dores devem ser respeitadas e também as dos nossos familiares, pois com certeza é dessa maneira que você gostaria de ser tratado, ou que tratassem as pessoas que você ama."

Confira abaixo o post de Luciano:

Luciano Huck fala sobre separação de Thiaguinho e Fernanda Souza

Último acesso: 09 Jul 2020 - 00:06:37 (331964).