tv Emoção

Luciano Huck comove ao relembrar acidente do filho: ''Semana mais assustadora''

Luciano Huck relembrou o acidente de Benício e agradeceu o carinho dos fãs no 'Caldeirão'

CARAS Digital Publicado sábado 29 junho, 2019

Luciano Huck relembrou o acidente de Benício e agradeceu o carinho dos fãs no 'Caldeirão'
Luciano Huck - Reprodução/ TV Globo

Luciano Huck passou por um sufoco depois que o filho Benício, de 11 anos, sofreu um acidente e passou por uma cirurgia.

Ao abrir o programa "Caldeirão do Huck", da TV Globo, na tarde deste sábado, 29, o apresentador falou sobre o acidente e agradeceu o carinho dos fãs.

“Passei a semana inteira pensando em como seria o programa deste sábado e cá estamos para mais uma edição do 'Caldeirão', mas eu não podia abrir de outro jeito esse programa. Acho que o Luciano que você vê na televisão o tempo todo é o mesmo fora dela e esta semana acho que a gente viveu a mais difícil, mais intensa, assustadora de toda a minha vida e da minha mulher com certeza e eu queria agradecer”, disse.

Luciano continuou e afirmou que as mensagens e orações foram fundamentais nesse momento difícil. “Primeiro agradecer a Deus pela bênção, pelo livramento, pela esperança, por nos dar fé. Queria agradecer a todos que nos escreveram, que oraram por nós, as preces, os pensamentos positivos, o carinho que a gente recebeu em todos os lugares que a gente foi como pai e como mãe. Tenham certeza que cada um desses gestos aqueceu o nosso coração, acalmou a alma, nos deu esperança”, ressaltou.

O ACIDENTE

Benício foi submetido a uma neurocirurgia na madrugada de domingo, 23, após sofrer um acidente enquanto praticava wakeboard na baía de Ilha Grande, no sul do estado do Rio de Janeiro.  

"Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo inteiro e fez um afundamento relevante e achou que tinha que vir para o hospital. Veio e não saiu. Foi uma fratura craniano que o protocolo era cirúrgico", contou Luciano, em entrevista ao 'Fantástico'. 

"Ele operou na madrugada de ontem para hoje e está bem. Ainda não tem previsão de alta médica. Também acho que não tem que ter pressa nisso. Acho que uma cirurgia neurológica na cabeça é uma cirurgia neurológica na cabeça. Você tem que fazer com calma, um passinho de cada vez. Por mais traumático que seja para os pais e para ele estar passando por isso, a gente tem que aprender nessas situações difíceis. Ele está bem, graças a Deus. Queria agradecer o carinho que recebemos. Nossa família se sente muito confortada", completou o pai do garoto.

Último acesso: 30 Jul 2021 - 02:14:23 (323137).

Leia também

TV CARAS