Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Luciano Camargo é 'proibido' de falar palavrão no programa de Danilo Gentili

O apresentador brincou com a fama de 'boca-suja' do cantor e acabou caindo da cadeira ao levar choques

CARAS Digital Publicado em 14/08/2014, às 15h08 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Zezé Di Camargo e Luciano participam do The Noite com Danilo Gentili - Lourival Ribeiro / SBT
Zezé Di Camargo e Luciano participam do The Noite com Danilo Gentili - Lourival Ribeiro / SBT

Luciano Camargo foi 'proibido' de falar palavrões durante a entrevista com Zezé Di Camargo no programa The Noite desta quinta-feira, 14, no SBT. Danilo Gentili brincou com o fato do cantor falar muitos palavrões e pediu que não pronunciasse nenhum, sob pena de levar um choque cada vez que um palavrão fosse dito.

"Eu estou com essa fama de 'boca-suja', mas não é bem assim", defendeu-se o artista. O que o apresentador não esperava, no entanto, é que seria o alvo dos choques, e não Luciano. Em uma sequência de brincadeiras de Luciano, Danilo chegou a cair da cadeira por causa dos choques.

Durante a entrevista a dupla contou que sua equipe em turnês conta com 78 pessoas e que eles costumam mesclar seus grandes sucessos com músicas novas nos shows. "Acreditamos que não se pode fazer um show só com as músicas novas. Os fãs querem ouvir os clássicos", disse Zezé. Luciano ressaltou que eles já venderam mais de 40 milhões de discos. "Os fãs ainda compram nossos discos para completar a coleção e, no carro, escutam com o pendrive", explicou Zezé.

Por fim, a dupla ainda assistiu a uma versão bem-humorada da equipe do The Noite para um trecho do filme Dois Filhos de Francisco.

The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.