Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Luciana Gimenez volta ao Brasil após separação, encontra totem de Marcelo de Carvalho e faz comentário inusitado

Nos corredores da Rede TV!, ela mostrou que clima pós término é amigável

CARAS Digital Publicado em 13/03/2018, às 10h22 - Atualizado às 11h05

Luciana Gimenez volta ao Brasil após separação e mostra bom humor - Reprodução
Luciana Gimenez volta ao Brasil após separação e mostra bom humor - Reprodução

De volta ao Brasil após alguns dias em Paris, na França, a apresentadora Luciana Gimenez se divertiu nos corredores da Rede TV!. Em vídeos públicados em suas redes sociais, a apresentadora fez até piada sobre o agora ex-marido, o empresário Marcelo de Carvalho

Enquanto caminhava pelos estúdios antes da gravação de novas edições do programa Superpop, ela encontrou um totem do vice-presidente da emissora.

"Olha quem eu achei aqui no corredor? Gordo! Tá com a cara boa aí, vai", disse ela sem pudores.

A apresentadora também brincou sobre sua ausência. "Estamos chegando ao vivo. Olha só, estavam com saudade de mim? Gente, eu não posso me ausentar. Todo mundo cria problemas", brincou.

+ Luciana Gimenez faz post enigmático após separação de Marcelo de Carvalho

TÉRMINO

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho, vice-presidente da Rede TV!. Os dois estavam juntos há 12 anos e são pais de Lorenzo Gabriel, de sete anos.

A informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias no programa Fofocalizando, do SBT, na tarde de quarta-feira, 7. A assessoria de imprensa da apresentadora disse que não vai se pronunciar sobre o assunto.

Luciana também é mãe de Luccas Jagger, de 18 anos, fruto de um relacionamento com Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones.

__________________________________________________________

Leandro Lima seduz na Ilha de CARAS