tv Amor de mãe!

Luciana Gimenez saí em defesa do filho após comentários ofensivos

Apresentadora fez questão de responder alguns haters que falaram de Lucas Jagger

CARAS Digital Publicado quinta 9 maio, 2019

Apresentadora fez questão de responder alguns haters que falaram de Lucas Jagger
Filho da jornalista desabafou sobre comentários maldosos - Reprodução/Youtube

Luciana Gimenez foi a mais recente convidada do canal do Youtube de Lucas Jagger! Ao lado do amigo Pietro Marmontini e sua mãe Silvana Abramovay, o jovem propôs uma brincadeira bem divertida para os quatro. A temática principal era ler comentários feitos por haters, que tinham como alvo Lucas e Pietro.

A fim de ver qual seria a reação das mães com as ofensas, os dois fizeram questão de trazer à tona as publicações mais pesadas. Enquanto em algumas as duas deram risadas, em outras elas se demonstraram incomodadas. Isso aconteceu quando um dos internautas insistiu em falar da beleza do filho mais velho da apresentadora.

Visivelmente revoltada, ela se pronunciou e deu uma boa resposta para a pessoa em questão: “Mais lindos, impossível! Ele é cor-de-rosa, o meu bebê”. Envergonhado com a defesa por parte da mãe, o herdeiro de Mick Jagger deu boas risadas e seguiu com o quatro.

Em tom descontraído, Luciana também contrariou um dos usuários que questionou a idade dos apresentadores do canal. Para a pessoa, os dois se apresentavam homens mais velhos, porém, não tinha ideia que ambos estão na faixa dos 19 anos de idade.

"Se eles estão velhos, eu já morri", brincou Gimenez, que está com 49 anos.

Recentemente, a jornalista desembarcou em Brasília, onde realizou uma entrevista com o atual Presidente da República, Jair Bolsonaro. Durante a conversa, segundo o jornal O Globo, ficou definido que Gimenez integrará à equipe de jornalistas que serão responsáveis por defender a reforma da previdência em seus respectivos programas.

Último acesso: 25 Jan 2021 - 10:36:21 (319348).

Leia também